Meses Depois

0 0 0
                                    

Dias se passavam, Jhonny se trancava no quarto, não saia, ficava o dia inteiro deitado, pensando no que iria fazer, ele não ia mais a escola, simplesmente passou dias escrevendo músicas.
A mãe dele mal sabia, mas ele estava escondendo dela que a noite saia para fazer shows em pequenos eventos da sua cidade, lá ele fazia sucesso com suas músicas que tratavam de assuntos como, drogas, suicídio, decepções amorosas e outras coisas do gênero. Ele não via mais seus amigos, somente pessoas desconhecidas que iam em seus shows. Seu rosto agora era completamente cheio de tatuagens, que indicavam o seu passado doloroso, ele era alta, com rosto completo de rugas de expressão.
- Olá mãe.
Ele disse
- Olá meu filho, você não acha que está muito tarde para você voltar pra casa? São quase 4 da manhã.
Ele então responde a sua mãe:
- Mãe eu não estou ligando pra mais nada, absolutamente nada.
Sua mãe então entra chorando pro seu quarto.
Ele andava cansado e já não saia mais do seu quarto, apenas de noite, só fazia os seus shows, usava suas drogas e ia embora. A sua amiga havia falecido a uns dias atrás e ele andava muito mal, estava chorando muito. Ele então pendurou uma corda no teto do seu quarto e amarrou em seu pescoço, então ele pulou e naquele exato momento via sua vida passando diante dos seus olhos, todos os momentos felizes e tristes, até a idade atual. Quando ele já se apagava sua mãe entra no quarto rapidamente.

Estrada Da Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora