Só mais um dia normal.
Todos conversam e riem de coisas aleatórias. Todos menos Jaemin.Ele está trancado no banheiro como faz em todos os intervalos até que as aulas comecem. Está a chorar novamente e tenta afagar esse choro cada vez que alguém entra.
A campainha tocou, só lhe resta sair do banheiro e limpar as lágrimas dos olhos que agora estão inchados.
No corredor todas as pessoas olham. Isso faz o pequeno sentir- se desconfortável, mas ele nem ousa falar com os outros. E os "outros" nem querem fazer- lhe mal, pelo menos os que o olham com pena.
Aqueles que o olham com maldade, são esses que o deixam desconfortável.
Mas ele nem ousa falar com os outros.
- Jaemin?
- Sim professora?!
- Pode ir resolver esse exercício?
E a velha senhora sorriu. Um sorriso tão sincero e bondoso como o que tinha a sua mãe. E ele sorriu ao lembrar- se da estrela mais brilhante do seu céu.
É o habitual, e Jaemin já nem liga para os restantes. Estão zuando ele de novo por ser inteligente demais ao contrário dos outros.
Ele sente- se envergonhado, mas a velha senhora sorri, e tudo fica bem por um tempo.
A aula acaba e o pequeno vai para o banheiro de novo, ou tenta ir. É impedido pelos garotos populares, aqueles que querem fazer- lhe mal, esses mesmos que agora estão tentando roubar o dinheiro para o almoço que o pequeno trazia consigo.
- Já chega! - Jeno, um dos garotos populares, apareceu e todos os outros deixaram de agarrar Jaemin. E ele correu para o banheiro.
Estava chorando. Desta vez com um motivo, desta vez com um motivo que nada tinha haver com os motivos de mais tarde.
- Jaemin?
- Quem é você? Porque me ajudou?
Jeno riu. Mas não um rir de pena, não um rir de quem lhe quer mal.
Jeno riu com sinceridade, com uma sinceridade tão doce como a da sua mãe, como a da velha senhora que tanto lhe lembra a sua estrela.E se sentou ao lado do pequeno naquele canto frio, sempre o mesmo canto que já sabia de cor as lágrimas dele.
- Me chamo Jeno. - e lhe estendeu a mão, não sendo correspondido. - Eu tenho te observado sabe... O que eles lhe fazem é mau demais. Eu tive que te ajudar.
- Ob... obrigado. - Jaemin sorriu. Desde que os seus pais partiram nunca o houvera feito sem ser para a sua professora. - Jeno, porque me ajudou?
- Porque não gosto de ver as pessoas que amo tristes... - Jeno limpou as lágrimas dele com a ponta dos seus dedos gélidos. - Eu te amo sabia? Apenas não tinha coragem de o dizer.
- Mas você nem me conhece... Como pode dizer que me ama?
- Porque não existe motivo para amar, porque não é preciso um motivo para o meu coração ter- te escolhido.
O único motivo de eu dizer que te amo é que o coração não escolhe quem ama. Acontece que eu escolhi te amar...
Por isso Jaemin, nunca ninguém vai lhe fazer mal enquanto eu te amar.E foi nesse preciso momento, ao sentir os lábios de Jeno tocar na sua bochecha, Na Jaemin entendeu que ele não era mais um igual aos outros...
Espero que tenham gostado 😊♥
YOU ARE READING
~ ทσ rєαsσทs - ทσмiท
Fanfiction|ONESHOOT| •NOMIN• Por vezes ficamos tristes sem motivo. Por vezes choramos sem motivo. Por vezes a vontade de fugir de tudo é maior... Mas é tudo tão sem motivo; é tudo tão pelo motivo de estarmos ou de nos sentirmos sozinhos. Haverá alguém pron...