Único

65 10 12
                                    

Esclarecimento:

Esta fic foi publicada por mim, a algum tempo atrás, no Spirit. Depois de reescrita, resolvi postá-la aqui.

⚠️ Aviso de conteúdo sensível: assédio. Se não se sentir confortável, por favor, pare de ler. Não se force. ⚠️

Obrigada a todos, boa leitura.

Meng

----------
-----

O despertador era realmente o objeto de maior ódio de Lee Hongbin. Detestava ser acordado dessa forma e não era para menos. Sempre que acordava de forma abrupta, tinha taquicardia e sua respiração ficava descompassada.

Naquele dia não foi diferente. O garoto quase passou mal ao acordar. Precisou cerca de dois minutos inteiros apenas para voltar a respirar normalmente e o batimento cardíaco estabilizar. Nada de muito novo, aquilo acontecia frequentemente, porém não era menos desconfortável.

Lembrou-se então que estava na última semana de aulas. Resmungou e levantou. E após estar devidamente vestido e alimentado, saiu para o colégio.

Boa parte da manhã prosseguiu normalmente, como todos os outros dias. Tirando, claro, o último período.

O último período de todas as segundas, quartas, quintas e sextas eram compartilhados com outra turma. O professor gostava de trabalhar sempre com duas turmas ao mesmo tempo. Com o intuito de trabalhar cooperação e sociabilidade. E a turma que estudaria com eles este dia seria a turma dele.

Jung Taekwoon era um garoto que normalmente passava despercebido pelos demais alunos. Quieto e pouco expressivo, ele dificilmente era pego interagindo com alguém que não fosse Cha Hakyeon e Han Sanghyuk. E mesmo assim, "interagir" talvez não fosse a palavra certa. Os dois garotos volta e meia eram vistos com ele, mas o mesmo parecia estar sempre alheio as suas presenças. Hongbin se dava bem com os dois, mas não conversava muito com Taekwoon. Os dois eram os únicos amigos de Jung, embora fossem totalmente diferentes dele. Cha era alegre, brincalhão e vivia chamando atenção para si mesmo. Coisa que Taek claramente evitava. Hakyeon não era o garoto mais popular da escola, mas todos sabiam seu nome. E Hyuk não ficava muito distante disso. Embora não fosse tão extrovertido quando Cha, era sempre visto junto do mesmo. E como não fazia o tipo tímido, interagia bastante com as pessoas ao seu redor.

Os três foram os últimos a entrar na sala de Hongbin. Kyeon e Hyuk sentaram-se na frente, enquanto Taekwoon dirigiu-se do último lugar disponível na classe. Ao lado de Hongbin. Isso acontecia frequentemente quando suas turmas se juntavam. E Jung como sempre parecia alheio a sua presença.

Os dois estudavam lado a lado e dificilmente falavam um com o outro. Taek sempre o deixava desconfortável. Hongbin desenvolvera sentimentos platônicos por Jung assim que o conhecera, mas quando tentou se aproximar, o outro não pareceu muito amistoso. Ele não tentara mais nada desde então.

Quando o sinal bateu, e eles estavam juntando suas coisas, as duas presenças mais desagradáveis que Hongbin poderia desejar, apareceram. Lee Jaehwan e Kim Wonsik.

- E então, Hongbin? Como virá vestido amanhã? - Wonsik perguntou.

- Como... - sua feição se tornou confusa - O que?

- Como virá vestido? - Jaehwan falou - Eu acho, particularmente, que você ficaria bem com um vestido... - fez uma pausa como se estivesse o analisando - Justo.

Kim acenou afirmativamente e Hongbin o encarou sem entender.

- E curto, sem dúvida. - Wonsik completou.

Minha Pequena Confusão de SensaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora