Olá meu nome é Zoe Anderson, tenho 16 anos e eu estou voltando para casa já que eu passei três longos anos longe da minha família,do meu querido pai, minhas irmãs marcarete e Verônica...bem na verdade eu tenho três irmãs, todos disseram que ela e eu somos parecidas mas na minha opinião não somos iguais,Já estou no aeroporto e eu estou com muita saudade da minha família menos da liz.
Quando chego na minha cidade natal vejo meu pai, Verônica e marcarete... minhas amigas com o seus namorados,eu corro para abraça-lo nunca esteve mais feliz como agora,bem mais se já acaba quando liz chegar com um garoto que eu admito que é bem bonito.
Liz:oi Zoe tudo bem com você?-ela parece estranha,ela nunca foi tão legal assim comigo
Zoe:oi liz e eu estou bem e você?-digo meio surpresa
Liz: estou ótima Zoe que bom que você está bem,eu sinti saúde de você irmãzinha querida-ela disse com um sorriso e depois veio me abraçar.
???:oi é um prazer ter conhecer Zoe,a liz falou muito bem de você-disse estendendo a mão para mim com um belo sorriso no rosto estendo minha mão e seguro a mão dele
Zoe: também é um prazer ter conhecer-digo devolvendo com um sorriso-mas qual é o seu nome mesmo?-depois que eu disse isso ele solta minha mão
???: nossa acho que eu fui meio burro...meu nome é Takuya, desculpe por não ter me apresentado antes-disse ele ainda com aquele sorriso sincero
Zoe:ah isso não tem problema.... é bom te conhecer Takuya
Takuya: digo o mesmo zoe-ele me aparece um pouco família mas isso não me importa.Estou muito feliz em encontrar meus amigos e minha família achei muito estranho a liz me trata tão bem e quem é esse garoto eu admito que ele é bem interessante e acho que eu conheço esse nome Takuya em algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonei Pelo Namorado Da Minha Irmã
Fanfictionele apenas apareceu na minha vida como meu melhor amigo... com o passar das semanas fui percebendo que eu estava completamente apaixonada por ele.