Eu era uma fã especial ??

172 11 1
                                    

  Eu era uma fã especial??

  Oii...  td bem?? 

Ai q felicidade... hahahah vcs não estão entendendo nada, não é mesmo?... Vou explicar então.

    Meu nome é Gabriella Carter Mahone,  tenho um irmão chamado Austin... Nossos pais morreram quando ainda éramos pequenos, então moramos com nossos avós até completarmos 17 anos, eu e o Austin começamos a trabalhar e conseguimos,enfim, guardar todo o salário de 2 anos para comprarmos um apartamento em otimo estado.

    Sim, sim, nós dois moramos no mesmo apartamento, ele possue dois quartos, uma sala relativamente grande comparada a outros apartamentos , uma cozinha legal,  os quartos são com suites recentemente reformadas e Com o menor comodo...a lavanderia, que só cabe uma pessoa,a máquina e às roupas.

      Então, como ia dizendo no começo, eu estou SUPER FELIZ...  Hj meu ídolo Justin Drew Bieber vem se apresentar Em NY e eu como uma Boa Belieber n posso perder por nada, Austin q é Boylieber vai tmb...

Durante o show ...

Austin e eu ficamos na pista...

Justin saio do palco para a troca de roupa, a próxima música séria One Less Lonely Girl, estava tudo otimo, eu estava conversando Com o Austin ,até q senti uma cutucada no ombro.

-EIII!  QUER SUBIR NO PALCO COM O JUSTIN??

-SIMM -Foi o q consegui falar, o Austin viu e riu um pouco, fui levada pela moça até atrás do palco, lá ela me fez perguntas, como por exemplo ,meu nome,idade, etc.

    Subi ao palco, onde colocaram um banco ao centro, a voz dele ecoava Em meus ouvidos ele estava tão... perto.

Eu sorria tanto q provavelmente acordaria no próximo dia com às bochechas doendo, mas EU n estava nem ligando...EU era a garota de One Less Lonely Girl...

     Ganhei um buquê de flores do Justin, ele cantou no meu ouvido e no fim me deu um beijo na testa .

   Fui para traz do palco, acompanhada dos dançarinos do Jubs, eles falaram pra mim q O JUSTIN QUERIA FALAR CMG DEPOIS DO SHOW!!!

Gritos esterricos por dentro kkkk

Fiquei mechendo e olhando às flores, o Austin tinha sido levado pra lá tmb...

#Continuaaaaaaa

Desculpa qualquer erro

20 Dias sem vc || HiatosOnde histórias criam vida. Descubra agora