Vida!!!

80 5 4
                                    

Alguns acreditam em fadas, outros em doendes, outros em coelho  pascoa, mas eu?  Eu escolhi acreditar no amor...

Vc pode até estar pensando que a minha história acontece como a de fan fic, ou não, mas por mais cliche que pareça eu estou começando a gostar mesmo do Jubs.

É um pouco estranho, mas ele me deixa seguro e uma corrente eletrica passa pelo meu corpo quando ele me da a mão.

Já fazem 5 meses que nos comhecemos e ele é meu AMIGO pelo menos na cabeça dele  muitas vezes dormimos um na casa do outro e marcamos de sair sempre, hoje por exemplo eu vou a festa da Serena com ele(a midia obriga os dois a ficarem juntos, mas eles são amigos, só andam de mãos dadas sem mais nada.
-E ai Gabi, ja deu uns pegas no Jubs? -Sel perguntou com um sorriso malicioso

-Ele é só meu amigo Sel, e a única coisa q rolou entre a gente foi um abraço e talvez um beijo na bochecha -falei

-SÉRIO?  Mdss jurava q vcs estavam juntos

-é, mas n estamos - andei com a Selena Em busca de algo pra comer na festa, tenho mentalidade de gorda kk, até q achamos COXINHAS. Amooo s2. Hahahah, comi pelo menos umas 7 ,fomos Em direção ao bar, mas quando vi aquela cena queria estar em outro planeta, eu só não entendo o porque!!

O Justin estava abraçando uma garota de pele clara e olhos azuis Vanessa?! 

Continuaaa, ia fazer maior, mas a Clarinha minha diwa s2 falou q ia me matar se eu n publicasse hj, então tá ai. Te amo Ka!!
XxGabiih

20 Dias sem vc || HiatosOnde histórias criam vida. Descubra agora