QUEM VENCEU?

13 0 1
                                    

Agora que o BRUXOLINO está  comemorando a prisão das cores no seu castelo,as cores começam a pensar de que maneira poderiam escapar dalí. Depois de vários dias trancadas no calabouço do castelo,a cor azul lembrou que elas eram muito fortes juntas. Então a cor azul falou  "Amigas temos que unir nossa forças para formarmos um grande arco íris,pois o BRUXOLINO não resistira com todas as nossas cores juntas ."
Muito fracas elas tentaram várias vezes,mas sem sucesso,pois a luz do sol não entrava ali por conta de uma cortina que tampava a sua entrada,então a cor Roxa teve uma brilhante ideia,chamou o BESOURINO e falou para ele que a cortina que tampava a entrada da luz do sol estava recheada de Maravilhosos insetos. Ele sem muito o que fazer não resistiu,entrou na cela onde elas se encontravam e puxou rapidamente a cortina e nesse momento a luz do sol tomou conta daquele lugar.Agora com a luz do sol juntaram suas forças e fizeram um grande arco íris.
O BRUXOLINO percebendo um grande raio de luz colorido se aproximou para ver i que estava acontecendo, e para a sua surpresa eram as cores que se libertaram da prisão. O BRUXOLINO se sentindo ameaçado usa todos os seus poderes e feitiços,mas nada da da certo. De repente ele percebe que sua cor começa a mudar,deixa e ser preta e branca e passa a ficar colorida,com várias cores,sua voz também muda,ele fica mais calmo e tranquilo,se transforma em um homem bom,BESOURINO seu assistente deixa de ser um Besouro e se torna um Humano protetor dos insetos.
Tudo volta a ter cor,o planeta voltou a ser colorido e as cores viveram felizes para sempre cantando "Nós somos as cores da vida,Nós somos as cores do mundo."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Poder das Cores Onde histórias criam vida. Descubra agora