Agência de seleção de tutores, 13:00h
Suzy:
- Eu sou uma tonta mesmo, como posso pensar em comer nessas horas?
Estou muito ansiosa pelo o resultado, preciso comer alguma coisa.. acho que ainda tenho um bolinho de arroz na mochila... Deixa eu ver.... Ah! Achei!
Secretária Mi Soo:
-Srta. Suzy?
Suzy enfia o bolinho na mochila e levanta -Pois não?
-Aqui está o seu resultado (a secretária entrega um envelope amarelo a Suzy) -Boa sorte Srta!
Suzy não consegue abrir o envelope na frente da secretaria da cara emburrada. Pega o metrô para seu apartamento e não para de pensar no envelope amarelo "abro agora ou não? Não! Vou abrir em casa, se for um não eu já tenho minhas músicas de badvibe". Chegando em casa Suzy pega o envelope, senta na cama e... -AAAAAAAAAAAA MEU DEUS!! Eu consegui? Sério? Não estou acreditando, SEREI TUTORA DE INGLÊS DOS BTS!!! YEAH, OH MY GOD, THANKS MOTHER, FATHER, WORLD!!
⚜️- Mentira?! Você vai ensinar inglês aos BTS?!
- Nem eu estou acreditando Boo So, parece um sonho, cresci sem pais, comi o pão que o diabo amassou e agora aos 20 anos serei tutora do grupo mais famoso da Coréia...
- Do mundo!!!
- Sim Boo, do mundo...tintim! ( Um brinde de soju e sorriso emocionante de Suzy Lee e sua melhor amiga, única amiga, Boo So).
⚜️Suzy já estava pronta para ir na mansão dos meninos que ficava na ilha de Seul, mas antes ela precisava voltar na agência de tutores e assinar um contrato, o contrato dizia claramente que ela não poderia ter relações íntimas com os bias, estava proibida de postar fotos, vídeos ou conteúdos públicos com os meninos, não poderia contar a ninguém onde eles moram ou em que lugares freqüentavam, deveria morar com os meninos, mas nunca ultrapassar a hierarquia dos empregados e patrões. Viajará com a equipe e os meninos para qualquer lugar, traduzirá para eles o inglês em território americano e ajudará a equipe do BTS a manter os meninos livres de qualquer problema.
No contrato também era claro que ela seria supervisionada, caso houvesse alguma quebra das regras, ela seria expulsa sem direito a protestos.⚜️
Depois de quase 5 horas dentro de um jatinho...
-Nossa, já sei porque ninguém consegue encontrá-los na cidade, eles moram em outro país dentro de Seul, estou morta de cansada, que viagem longa, nem sabia que existia Ilhas isoladas aqui na Coréia. Bom, espero que eles gostem de mim...
Supervisora da Suzy:
-Bem vinda Suzy Lee, eu me chamo Park Yoo e serei sua supervisora, você leu o contrato, não foi?
Suzy:
- Claro que li.
Supervisora da Suzy:
- Ótimo! Então vejo que não teremos problemas, vamos lá, irei te apresentar aos meninos.
Suzy com o coração saindo pela boca "aí meu Deus, é agora..."(continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Euphoria de JungKook
FanfictionCoreana, linda, inteligente, fala inglês e canta nas horas vagas. Suzy Lee aos 20 anos é a escolhida para ser tutora dos meninos do grupo BTS, a personalidade de Suzy chama a atenção de Jungkook, com a mesma idade os dois se descobrem. Ela super at...