No Jardim

2 0 0
                                    

Ocorreu tudo bem na apresentação de Suzy aos meninos, J Hope brincou com Suzy dizendo que nunca alguém mais novo tinha ensinado algo importante.
Quando ela foi para seu quarto no segundo andar, os meninos ficaram comentando que sentiram-se confortável com a presença dela...
Jimin: Ela parece uma boa menina.
Tae: Gostei do cabelo dela.
Todos riram, mas Jungkook ficou olhando para escada que dava acesso ao segundo andar... O que ele estava pensando?

                                       ⚜️

Suzy levanta cedo no dia seguinte, põe uma calça jeans e uma blusa social rosa, mas não quer parecer séria demais, então põe uma camiseta preta, "não, sexy demais". Põe seu suéter caramelo, pentea seu longo cabelo preto, um batom de leve e um pouco de pó...
- Pronto, está ótimo!
     
                                    ⚜️

- Bom dia meninos! Vamos dar início a nossa primeira aula de inglês. Tirando NamJoon, mais alguém tem fluência?
JHope fala brincando:
- Eu tenho fluência "What's your name, my name Hope, JHope, Your Hope, I Hope".
Todos começaram a rir e Suzy logo depois começa a falar em inglês devagar para todos entenderem.
Jungkook começa a escrever no seu caderno de anotações algumas palavras e Suzy percebe o interesse dele no inglês, Jimin começa a desenhar um coelho no caderno, Jin parece interessado na voz de Suzy, Tae não tira os olhos do cabelo dela, Suga não para de escrever, sabe-se lá o que ele tanto escreve. Nam e Hope estão atentos às aulas, mesmo Hope interrompendo Suzy a cada 15 minutos com uma piada diferente.
- Acho que por hoje é só pessoal, treinem as palavras e escrevam elas para memorizarem.
Todos:
- Okay, teacher!
Todos saem da sala enquanto Suzy está apagando o quadro negro e percebe que nem todos saíram:
- Jeon JungKook? Algum problema?
Ele diz se aproximando e olhando nos olhos dela que a deixa sem graça:
- Ah, eu queria saber se existe alguma possibilidade de você estender as aulas para mim. Eu já fiz inglês, morei um tempo em Los Angeles, mas tenho muita dificuldade de aprender essa língua, eu só canto inglês porque o dicionário ajuda (Suzy rir), então pode me ajudar?
- Claro Jungkook, estou aqui para isso.
- Me chame de Kookie, apenas Kookie.
Ela não para de piscar os olhos e pigarrea:
- S..sim, vou te ajudar... Kookie...
- Obrigada Suzy, até a próxima. (Ele sorrir de lado quando ela diz "até")
  
                                       ⚜️

Suzy parece nervosa, não sabe o que fazer o dia todo, as aulas acabaram e o que fará o dia inteiro. Ficar trancada no quarto? Será que ela pode caminhar no Jardim? Usar a piscina? Não tinha essas proibições no contrato. Suzy pega um livro e dirige-se ao jardim, muito bem cuidado, flores perfumam todo o ambiente, rosas, jasmin, violetas, a primavera coloria o jardim. Ela senta no banquinho com seu livro e ao começar a ler escuta passos "droga, deve ser a supervisora atrás de mim, mulher chata...", Antes de terminar o pensamento, JungKook aparece e os dois falam de uma vez:
- Nossa! Você aqui?!
Suzy levanta do banco:
- Oi.. é... Eeu estava sem nada para fazer, então vim ler um livro e como não queria ficar no quarto o dia inteiro, vim para o jardim. Mas já estou voltando (diz Suzy já caminhando), pode ficar a vontade Jungkook, eu..
JK segura o braço dela com delicadeza:
- Não, não vá. (Suzy para) Eu só fiquei surpreso de te ver, bem, não estamos acostumados com meninas por aqui...rsrs. Por favor, fique ( ele olha nos olhos dela e a deixa sem ar).
Suzy:
- Hãn.. Ttta... Eu fico.
JK senta no banco, estendendo a mão e oferecendo o outro lugar do banquinho, pergunta:
- O que está lendo?
Suzy diz sentando no banco:
- Apenas, Wiliam Shakespeare, em inglês, fica fácil praticar com esse livro. Se quiser posso te emprestar, já que está tão disposto a aprender inglês.
JK sorrir e diz:
- Claro, adoraria ler Wiliam Shakespeare... Sorrir de novo o desgraçado.
Suzy:
- Me disseram que você era o mais tímido do grupo, acho que se enganaram.
JK diz sorrindo:
- Não se enganaram, eu sou tímido mesmo, nem para as armys consigo fazer contato visual. Estou trabalhando isso, para me familiarizar mais com minhas fãs, mas com você é diferente, parece que já te conheço, me sinto como se estivesse com Jimin ou JHope, só que é melhor, a sensação... É... Bem, você me deixa livre.
Suzy engole em seco e agora ela não está mais olhando nos olhos de JK.
JK:
- Desculpe se a deixei sem graça, mas acho que seremos bons amigos, além de só professora e aluno. Você concorda?
Suzy tira os olhos do chão e volta para JK:
- Claro! Bons amigos, será um prazer Jungkook em...
Ele a interrompe antes que ela termine a frase:
- Kookie, pode começar nossa amizade me chamando de Kookie.
Suzy engole seco:
- Claro... Kookie.
Os dois sorriem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Euphoria de JungKookOnde histórias criam vida. Descubra agora