São 10 horas da manhã, e Lucas se levanta e acorda Matheus...
- Posso falar contigo? - Diz Lucas e cutuca Matheus.
Matheus bem preguiçoso, cheio de sono e ele levanta e se senta na sua cama.
- Aí Lucas, logo agora?
- Sim!
- O que o senhor deseja? - Diz Matheus em um tom irônico.
Lucas da uma risada de leves - Eu não aguento mais ficar nessa casa sem fazer nada, posso tentar um serviço lá aonde você e a Yasmin trabalha?
Yasmin acorda
- O que tem eu? - ela continua deitada, e bem preguiçosa...
Diz Matheus - Ele que trabalhar com a gente...
Yasmin responde - meu bebê cresceu, mas Lucas aquele lugar não é apropriado pra você, eu acho... Mas como você quer, a gente te leva, vamos?
Lucas responde - CLARO!
Lucas entra no banheiro, tira a roupa, toma banho, escova os dentes, se seca bota uma roupa, pentia os cabelos e sai do banheiro...
- Estou pronto gente!
Matheus diz - Agora só falta a gente - Ele diz rindo
Ele e a Yasmin faz o mesmo que o Lucas, eles sai de casa 12:00...
Eles entra em um local luxuoso... logo vem Vitor, um secretário
- Bom dia Matheus, Yasmin linda, maravilhosa como sempre....
Yasmin diz - Aí Vitor, ícone. Então migo, trazemos hoje uma pessoa pra você avaliar!
Vitor diz - Se for esse garoto que tá atrás de vocês, já está aprovadissimo, só falta a gente mandar pra Estefanny, e manda ele fazer o teste de cama.
Matheus diz - Então Vitor, ele é gay.
Vitor diz - Então ele faz comigo! - Vitor solta um sorriso bem safado.
Lucas diz - O que é ser um teste de cama?
Vitor - Quantos anos você tem?
Lucas - 17.
Vitor - Venha me siga... Matheus e Yasmin, espero vocês na sala do book.
Yasmin e Matheus vão pra sala do Book. Chegando lá Matheus fala...
- Eu não quero que ele seja aprovado.
Yasmin diz - Também acho, ele ainda é virgem, aqui ele vai ter que se prostituir, a ambição vai tomar conta da mente dele, igual aconteceu com a Larissa... hoje ela está no topo daqui, fazendo coisas erradas.
- Yasmin amiga, a ambição não vai tomar conta da mente dele, eu sinto isso.
Na sala da Estefanny...
Vitor - Então Fanny, o que achou do nosso novo modelo?
Estefanny Diz - Ele está super contratado, vai ser meu braço esquerdo vou botar ele no topo... Mas agora preciso que ele faz o teste de sofá na minha frente, ele é gay?
Vitor - Sim!
Estefanny - Vitor, transa com ele aqui!
*Fim*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces
RomanceYasmin, Lucas e Matheus. Cada um deles vai seguir seu destino. Yasmin e Matheus trabalha em um lugar, aonde o poder, dinheiro e sensualidade reina. Lucas vai se iludir, e ele vai mudar. Qual será o destino desses 3 amigos. Veja agora, na primeira te...