Cansa lutar por uma causa perdida, custa abrir os olhos e parmanecer no mesmo erro, custa acreditar que a pessoa se foi, custa acreditar que foi tudo em vão, onde está a força agora? Maldita.
Onde estão as esperanças da minha cura? Tudo isso se foi, tive a cura nas minhas mãos e não quis saber, agora é tarde, quero dizer, eu acho que sempre foi, nunca a tive, nunca a senti ao pé de mim, nunca lhe pude dizer tudo o que tenho entalado na garganta .
Custa lutar e continuar a acreditar que tudo vai ficar bem, será que vai? Ou será que o 'ficar bem' é como um comprimido para as dores, passa a dor mas nunca a doença.
Não tenho idade nem forças para isto, para lutar sozinha, para ainda acreditar no 'vai ficar tudo bem' que frase estúpida, nunca nada fica bem, nós todos os dias morremos um pouco, todos os dias caminhamos para a morte, como poderá tudo ficar bem?!
Mas desistir de mim é uma coisa que neste momento não estou para isso, não quero e nem vou lutar por o 'nós' que nunca existiu mas sim vou lutar por mim, porque nesta história toda eu é que importo. Eu é que me deito na cama a remoer os meus erros, mas uma coisa ando a aprender, não vale a pena chorar por uma coisa que não tem solução.