Capítulo 2- O entregador de pizza

11 3 2
                                    

Bom pessoas essa música eu usei como inspiração para escrever esse capítulo espero que gostem.

"Eu não quero ser atriz
Vivendo por um roteiro
Quem se importa com a prática?
Eu não dou a mínima
Você está analisando demais
Cada palavra que eu digo
Há todo um novo mundo lá fora
Você está vivendo uma jogada
Foda-se seu auditório
Eu acho que é muito chato"

--------------------------------

Fui lavar as malditas louças que cobriam a pia toda, me molhei toda e resolvi banhar e trocar de roupa.

Quando sai do banho eu recebi uma foto do Jp, não e mesmo que eles fizeram isso???
Tenho os melhores amigos do mundo, e cai entre nois ele não tem nada em "especial" e bem normalzinho não sei como pega metade da escola.

Agora ele vai ver o que acontece com quem ignora ALICE MÜLLER, eu não sou de brincar garoto.

Criei um insta fake e mandei para a Eduarda e falei:

"Sua chance de se vingar, mostre que não e um objeto de um babaca qualquer."

Ela visualizou e não falou nada.
Talvez meu plano tenha falhado.

-FILHAAAAAAA, vou pedi pizza quem de que ?- Minha mãe grita do outro lado da sala.

-Pode escolher, por mim tanto faz.

Estava mexendo no celular quando vejo uma mensagem de um número desconhecido e sem foto, era a foto que enviei para a Eduarda, não e que deu certo essa hora toda e escola deve esta rindo dele, bem feito.

Eu ouvi barulho da Campânia a pizza chegou fui correndo busca quase que tropeço nas escadas, chegando abro a porta e dou de cara com o amigo dos meninos que riu de mim hoje.

-Olá Alice não sabia que morava aqui, a pizza e uma meia portuguesa e á moda né??- Falou meio sem jeito com sorriso de lado que o deixava mas fofo ainda, ele era realmente bonito não sei porque não parei de olhar para ele.

-Alice, oi ???- Ele me acordou fazendo parar de olhar , tenho certeza que fiquei vermelha.

-Ah, oi Gui, e-e sim eu acho, que dizer não sei.- Falei confusa

-Você tá bem ??

-Ah to, toma aqui o dinheiro, muito obrigada, pode ficar com troco.

-Muita gentileza sua, até na escola.- Falou abrindo mas ainda o sorriso não sei se era para mim ou a gorjeta.

Fechei a porta de escostei na porta, porque meu coração ta rápido assim? Deve ser e fome.

Comi a pizza com minha mãe subi ver um pouco de netflix e logo cai no sono.

OUTRO DIA

Acordei bem humorada por incrível que pareça me arrumei com uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma blusa vinho com tênis da mesma cor.

Desci as escadas e meu pai estava lá como sempre, falei com ele tomei um café e fui para escola a pé hoje estava afim de ver o sol brilhar, claro que não brilha mas que eu.

Chegado na escola entro na sala e as meninas ainda não chegaram então saio para andar um pouco e vejo a escola toda comentado sobre a Nudes do Ricardo e não era cometários bons.

Os meninos me deram uma piscadinha do outro lado da sala apenas retribui com um beijo, mas o Gui estava entre eles e não sei como meus pés me levaram até lá.

-Olá meus garotos, vocês fizeram um ótimo trabalho.-Falei rindo do Ricardo que chegou e todos começaram a rir e ele não entendeu nada.

-Confesso que saiu melhor que o esperado.- Miguel disse.

-Espera, vocês que esparram o nudes dele?-Gui falou confuso.

-Tudo ideia da Sra.Müller.- Douglas falou rindo.

-Você é muito mal,nem parece a garota de pijama de unicornio ontem.

Tinha me esquecido desse detalhe, eu estava de pijama como não reparei?

-Poiser...-Só disse isso com vergonha.

- O que acha de irmos tomar açaí depois da aula, chama as meninas Alice.-Miguel falou quebrando silêncio.

-Hm, pode ser vou ver com elas, falo professora esta na sala.

Eles se despediram e eu fui para sala e encontrei as meninas lá elas toparam e rimoa muito do Ricardo.

As aulas passaram devagar deve ser minha ansiedade para tomar açaí com os meninos só não entendo o porque sempre tomamos açaí.

--------------------------

Esse e o capítulo de hoje espero que gostem bjss




Do You Love Me ?Onde histórias criam vida. Descubra agora