Sakura:E-eu......eu vou ajudar você.
Itachi: Ótimo, então vam.......
Sakura:Mas....tem uma condição.
Itachi:E qual seria essa sua condição?
Sakura:Eu quero que vocês pare de perseguir o meu amigo Naruto!
Itachi:O menino da raposa de nove caudas? Não,fora de cogitação!
Sakura: Então,sinto muito,não vou poder te ajudar!!!!
Itachi pensou um pouco,sobre o assunto e se desidiu.
Itachi:Ok,eu aceito,mas eu também quero uma condição.
Sakura:Qual é a sua condição?
Itachi:Você vai ter que entrar na Akatsuki,mesmo que seja temporário.
Sakura: Como é?Você tá brincando né?
Itachi: Não, não estou brincando,estou falando muito sério, é tipo um troca ,eu não capturou o nove caudas e em troca você entra na Akatsuki até meus olhos estarem curados.E então,feito?-Falou ele estendendo a mão pra ela
E agora oque eu faço,se eu entrar na Akatsuki vou estar traindo a vila é isso é errado.Bom não vai ser errado ser for por uma boa causa né!-pensou a Sakura.
Sakura:Ok,eu aceito,e quando podemos ir?
Itachi:De preferência,agora!
Sakura:Tá,só vou me vestir.-falou a menina,mas quando foi se vestir,viu que o homem não saiu do quarto.-voce vai ficar aí me olhando ou vai sair?!
Itachi:Tô bem aqui!
A menina o fuzilou com os olhos,e ele levantou as mãos em forma de rendição.
Uma hora depois.............
Sakura:Pronto!
Itachi: Finalmente, pensei que tinha morrido!
Sakura:Eu não demorei tanto!
Itachi: Não,só uma hora de arrumando!
Sakura bufou,e então eles seguiram para fora da vila.Caminharam por um bom tempo,até que ela viu que já estava amanhecendo.
Sakura:Já estamos chegando?
Itachi:Falta uma hora para agente chegar!
Sakura:Ok!
Passaram-se uma hora,e eles chegaram em um local estranho,Sakura ficou um pouco desconfiada,e ficou em alerta.
Sakura:Onde estamos?
Itachi:Estamos no esconderijo,me siga!
Sakura:O-ok!
SakuraPOV:
Nós seguimos andando,até que passa um homem loiro por nós,ele nos encara e fala:
???:Eii,vejo que você trouxe um brinquedinho pra nós diverti.-Falou o homem com um olhar malicioso para mim.
Itachi:Deidara,ela não é um brinquedo,ela está aqui pra me ajudar, então fique na sua!
Nossa! Não sei porque,mais gostei dele me defender,me senti protegida!Mas que diabos eu estou pensando,eu não devo me sentir segura,eu estou no esconderijo da Akatsuki.Mas vou ficar de olho nesse "Deidara".
Deidara:Ok!Pode ficar com ela pra você.Mas não se esquece se cansar me avisa!
Itachi:Some Deidara!
O homem foi embora,mas confesso que acho que ele não desistiu tão fácil de mim,e não tô gostando disso!
Sakura:Agora eu vou fica definitivamente de olho nesse Deidara,não fui com a cara dele!
Itachi: Não se preucupe,ele não fará nada com você em quanto eu estiver aqui.-Falou o homem e eu corei!
Sakura:T-ta bom!
Nós seguimos em diante,até chegarmos numa sala um pouco grande,que estava uma menina de cabelos roxos,um homem ruivo,outro homem que tinha guerras,é aquele que eu encontrei a pouco tempo o Deidara.
Deidara: Então, você triste a rosada para nós conhecer,se ela quiser eu gostaria de a conhecer melhor.-falou ele novamente me olhando com um olhar malicioso.
Sakura: É sério,mas eu não quero te conhecer melhor!-falei bem direta!
Deidara:Nossa,que língua afiada!
Itachi:Bom, tirando esse incoveniente que você já conhece,vou lhe apresentar os outros,bom essa é a Konan.-Falou apontando para a menina de cabelos roxos.
Konan:Olá,espero que agente se dê bem.-falou a menina,gostei dela
Itachi:Bom,é esse aqui é o Sasori.-apontou para o ruivo.
Sasori:Muito prazer rosada, você é muito bonita.-corei
Sakura:A-ah o prazer é t-todo meu!
Itachi: Bom,é esse aqui e o Kisame!-apontou para o cara com guelrras.
Kisame:Olá,garota tenho que concordar com o Sasori, você é bonita!
Itachi:Já chega né!-nossa posso jurar que isso foi ciumes,mas acho que tô ficando louca.-bom já que todos eu já apresentei,acho que você deve se apresentar!
Sakura:Tá bom!Eu sou Sakura Haruno,tenho 17 anos e estou aqui para ajudar o Itachi!-nossa foi tão estranho dizer que ia ajudar ele.
Itachi:Ela ficará um tempo como um membro da Akatsuki,até meus olhos melhorarem!
Deidara:Nossa,uma ninja de Konoha ajudando um membro da Akatsuki,eu não sabia que existia traidores e........
Sakura:Eu não sou uma traidora!Eu e o Itachi dissemos um acordo,que não vem ao caso então não fale oque você não sabe!-falei num tom de raiva
Deidara:Ok,ok eu não falo mais nada!
Sakura:Acho bom.-falei e pude ver o Itachi rindo,sim ele simplesmente riu!
Itachi:Vamos,vou lhe mostrar o seus aposentos.eu assenti,e seguimos por uns corredores que tinham várias portas ( que eu não sei oque tem dentro)até pararmos numa porta!-esse aqui é o seu quarto,o da frente é o meu,se quiser alguma coisa me chame.
Sakura:Ok,acho que agora eu só presiso de um banho.
Itachi:Certo.-fiquei observando aquele homem seguir pelo corredor,e até que ele é bonito e tem aquele olhar penetrante e......sexy!
Oque eu estou pensando,acho melhor eu tomar banho e esfria a cabeça!
Eu olho para o quarto,e o quarto até que era bonito,tinha uma cama de solteiro com lençóis rosas,um criado mudo com um abajur em cima,um roupeiro bem espaçoso e uma porta que deduzi ser o banheiro.Rapidamente procurei uma roupa pra botar e fui para o banheiro pensar.
O banheiro era bonito também,tinha uma banheira grande e fui rapidamente para ela e a enchi,Entrei nela e fiquei refletindo.
Porque eu achei o Itachi extremamente atraente,eu amo o Sasuke, não tem como eu achar ele atraente,a não ser qu...... NÃO definitivamente não,eu não posso estar gostando do itachi!Ele e o inimigo,mato o clã inteiro, inclusive a família não sei porque ele não mato o Sasuke,bom pelo menos foi oque eu fiquei sabendo dele,vou falar com o Itachi amanhã.Sai do banho e fui dormi! É amanhã vai ser um longo dia!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosada e O Renegado (Itasaku)
RomanceSakura se sente muito triste com a partida do seu companheiro de equipe Sasuke,ela ainda nutre sentimentos por ele.Mas uma viagem ao país do trovão vai mudar completamente tudo !!!