capítulo 2

5 0 0
                                    

Olívia :
Acordo no meio da madrugada com meu celular tocando igual doido, moro em BH e estava sozinha em casa com meu irmão pois meus pais viajam direto para fora do país a trabalho.
Atendo o telefone:
Alô?
Boa noite, só queria informar que seus pais sofreram um acidente e foi sério eles estão no hospital xxxxx no centro. Vem logo, sinto muito.
Foi aí que meu mundo caiu, corro até o quarto do Gabriel chorando :
-Gabe...-digo chorando
-Que foi Oli? Tô preocupado -diz ele me abraçando
-Nossos pais sofreram um acidente e estão no hospital xxxxx, vamo logo -digo o puxando

Chegamos no hospital e logo pego informações e sento na sala de espera para esperar notícias:
-Tô com medo Gabe-digo apoiada no ombro dele
-Calma Mana -diz ele calmo. Gabriel conseguia ser calmo em toda situação e eu era desesperada sempre.
Logo o médico aparece e nos informa:
-Sinto Muito, mas nenhum deles sobreviveu ao acidente. Sinto muito mesmo, eles acharam no carro um documento deixando todos os seus bens aos Filhos Olívia Castro e Gabriel Castro são vcs?
-Sim, obrigada -digo chorando muito e pegando a mão do Gabriel que chorava mais ainda pois para ele é tudo calmo mas quando ele desaba .
-NÃO PODE SER -grita Gabriel chutando a lixeira e derrubando tudo.
-Gabe calma mano -digo o abraçando e segurando ele
-Vamo embora desse lugar, essa cidade, esse hospital mataram nossos pais -diz ele gritando revoltado
Coloco ele no carro e assumo a direção logo a gente chega em casa e arrumo minhas malas enquanto choro muito e o Gabriel arruma a dele.
Logo a gente pega a chave da casa que a gente tem na zona sul do Rio e fomos pro aeroporto com o dinheiro para as passagens e tudo que meu pai tinha deixado.

Depois de muito tempo no Rio, acabo na faculdade de moda e meu irmão na fé engenharia civil. Tenho minha própria loja de roupas que crio a gente vive muito bem.
Tenho uma melhor amiga o nome dela é Gabriela meu irmão não gosta muito dela por causa que ela é do morro da Rocinha e ele puxou o gênio do meu pai infelizmente mas com o tempo ele muda isso tudo.

Gabi, 20 anos e estuda moda junto com Olívia e elas são melhores amigas, moro na Rocinha .

Notas:Espero que gostem Aí gente sou horrível para escrever Lana 🌸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas:
Espero que gostem
Aí gente sou horrível para escrever
Lana 🌸

Olívia Onde histórias criam vida. Descubra agora