Prólogo

74 12 8
                                    

Já olhou pra alguém e teve a impressão de que já o conhece? Já teve um sentimento forte de primeira? Já teve aquela sensação chamada de déjà vu? Já pensou na probabilidade de haver um vida passada, ou muitas? Parece loucura, né? É, eu sei.

Reencarnação, parece uma idéia absurda a se pensar, mas seria fascinante de certo modo, imagina você sendo o famoso Napoleão Bonaparte, o mesmo do qual você ouve aquela infeliz pergunta "Qual é a cor do cavalo branco de Napoleão?", Ou também que sabe você fosse a corajosa Joana D'ARC, a desejada Cleópatra, o temido Hitler... Imagina as possibilidades, e mesmo que você não tenha sido uma celebridade, você esteve lá, em algum momento histórico, em algum marco da humanidade, só assistindo. Talvez você possa ser aquela pessoa que aparece nas fotos antigas do seu livro de história. Infinitas e fascinantes possibilidades.

Minha história de vida vai se basear nessa teoria que até então pra mim parecia uma enorme baboseira, vidas passadas não era algo em que eu acreditasse, mas como dizia meu saudoso avô "Ramona, a vida tem o dom de nos surpreender, nunca duvide de nada". Essa história começa com um encontro, é marcada por uma música e termina em um fusca amarelo.

Entre VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora