-Sabe Bucky, nós dois vivemos em mundo que não é nosso, perdemos nossos amigos, nossas famílias, perdemos tudo o que conhecemos. A única coisa que tínhamos era um e o outro... E você... você se sacrificou para salvar Stark... será que esse foi seu modo de compensar a morte dos pais dele? Sei que depois que se recuperou, você ainda sentia o sangue de todos que matou escorrendo em suas mãos. - disse Steve olhando para o túmulo de Bucky..- Não foi sua culpa, nunca foi... mas sei que em seu coração, você sentia que era... E ninguém poderia mudar isso.
Steve depositou uma flor e deu um sorriso.
-Agora vou até o túmulo do Falcão, não quero que ele fique chateado por eu ficar mais tempo no seu do que no dele. - disse Rogers, imaginando olhar indignado do amigo. - Se existe mesmo um Deus nessa altura do campeonato, espero que ele os coloque no melhor lugar possível, merecem muito meus amigos.
...
Sentado no alto da torre dos vingadores, Steve observava a enorme cidade em reconstrução abaixo de si e ali era seu canto para poder expressar as dores que estavam em seu coração. Depois da intensa batalha contra o titã louco, Thanos e seu companheiro, Darkside. Os heróis descansavam, pelo menos o que restou para descansar. Muitos com condições, ajudavam na reconstrução do mundo, outros apenas foram viver com suas famílias bem longe da cidade e um grupo resolveu permanecer em vigilância, mesmo com Thaddeus Ross de olho neles.
No entanto, o pequeno grupo de vingadores que ficaram:Capitão América, Homem de Ferro, Homem Aranha, Viuva Negra, Thor, Hulk, Wanda, Pietro, Wolverine, Pantera Negra, não estavam sozinhos ao menos por um tempo. Tinha outro grupo de heróis morando com eles, acreditem era insuportável aturar Flash e Pietro apostando corrida por qualquer motivo. Isso mesmo, Flash!
Ninguém sabia ao certo de onde Darkside surgiu, mas junto com ele vieram outros heróis que foram de grande ajuda na derrota dele e de Thanos. A chamada liga da justiça, composta por Super-Homem, Batman, Lanterna Verde, Mulher Gavião, Ajax, Mulher Maravilha, Flash, Arqueiro Verde, Dr. Destino e Super-Moça.
Infelizmente nessa guerra, muitos perderam suas vidas... Bucky Barnes morreu salvando Stark... Magneto deu a vida por Wanda, Arqueiro verde, Vespa, Falcão, Vampira, Mulher Gavião, Ajax e outros X-men e vingadores morreram. Foi um massacre, mas todos escolheram morrer, escolheram morrer acreditando em um mundo melhor, em pessoas melhores, em heróis melhores. E levando a memória deles, o restante decidiu resolver suas diferenças fazer o melhor pelo mundo, mesmo que infelizmente a opinião pública e o governo os culpem por tudo que aconteceu. Realmente, não era fácil carregar o manto de ser um super-herói.
Dentro da torre estavam Flash e Pietro jogando no fliperama de Stark, ambos jogavam Street Fighter Clássico. Eles apertavam os botões tão rápido que nem dava dois segundos de round.
-Tartaruga paralítica! Para de trapacear! - exclamou Pietro.
-Oh! Me desculpe, estou rápido demais?! - sorriu Flash.
Ambos se entenderam muito bem desde que se conheceram, tinham várias coisas em comum como por exemplo a pressa, o humor, a habilidade de comer toda a comida da geladeira e deixar todo mundo sem e principalmente o gosto por desenhos: Flash amava o papa léguas e Pietro o Ligeirinho. O sonho de ambos é deixar Sonic comendo poeira.
Wanda estava ficando louca com dois, semana passada fizeram uma competição de quem soltava gases mais rápido... o resultado foi todo mundo sair correndo do prédio para salvarem suas vidas.
Peter estava fazendo trabalhos para escola, alguém tinha que estudar naquela casa. Ele recebia assistência do Senhor Fantástico que a pedido de Tony, estava ali para ajudar ele e o Batman na criação de alguma forma de mandar a liga da justiça de volta para seu mundo enquanto Dr. Estranho e Dr. Destino estudavam algum tipo de feitiço para o mesmo.
YOU ARE READING
Uma Noite De Sobreviventes
RomanceCom a derrota de Thanos e seu companheiro, Darkside. Os vingadores, Guardiões , Quarteto e X-men retornaram as suas vidas. Alguns, pelo menos. Muitos morreram, muitos resolveram se aposentar. E o que sobrou resolveu continuar o trabalho árduo de car...