Era 02:00 da madrugada, havia um gato miando, era o Bichento, que acordou Hermione que desceu correndo para impedir que o gato acordasse mais alguém.Ela estava na casa dos Weasley, que convidaram ela e Harry para passarem sua última semana de férias com eles.
Ela alimenta o gato faminto, abre a porta frontal da casa e sai no silêncio da madruga.Havia algumas semana que a garota sofria com insônia, então ela aproveitou para observar o céu estrelado, e olhando para aquelas milhares de luzes piscando no céu, adormeceu.
Ela acordou com a gritaria da família vindo de dentro de casa, o que a faz levantar e entrar.
- Porque estava lá fora Mione? Pergunta Harry.
- O céu estava lindo, não evitei sair.
Respondeu a garota- Mas agora precisam se apresar já estão muito atrasados! Diz a senhora Weasley olhando para o relógio. Vá se trocar Hermione, rápido!
Ela se troca, e volta- estou tão animada pra voltar a Hogwarts! Diz Gina
- Nunca pensei que Iria concordar mas também estou! Diz Rony.
Todos dão risada e pegam suas coisa indo em direção a porta.
Chegando a estação de trem, eles olha para os lados para ver se ninguém estava olhando e atravessam a parede.
Molly se despede das crianças a volta ao mundo real.
Enquanto conversaram ansiosamente esperando o trem, uma voz insuportável surge atrás deles:- Olha só quem temos aqui. Diz ele com voz de deboche.
Os três se viram para trás
- Ah, Oi Malfoy. Diz Rony- veja só se não é o cicatriz, o pobretão e a sangue...
Draco não conseguiu acabar de falar. Ele pela primeira vez se sentiu um idiota por zoar a Hermione. Mas ele não entendia o porquê.
A Garota teve a mesma reação, ela sentiu dó do garoto, e todo ódio, se transformou em pena.- Você está diferente, Hermione. Diz Draco.
- O que? Porque? Pergunta a garota
Eles se olhavam fixamente nos olhos.
E não conseguiam desviar o olhar.- Você, está.. tão bonita. Responde Draco.
Hermione não tinha palavras, e aos poucos, as bochechas da garota ficavam rosadas. Ela se sentiu tão bem por aquele elogio.
- É... tenho que ir. Diz Draco percebendo o que disse.
- É, eu também. Diz Hermione.
Os dois caminham em direções opostas para entrarem no trem, e enquanto estavam no trem, se olharam por uma última vez, e murmuraram para si mesmo
"O que aconteceu lá?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
All you need is love | dramione
FanfictionOs opostos se atraem? Ou o amor os une? Nem sempre uma pessoa é como mostra ser, e sua paixão, pode revelar quem ela realmente é. #11 dramione - 24/11/2018 #50 hermionegranger - 03/11/2018 #64 dracomalfoy - 03/11/2018 #5 dramione - 13/11/18