Apresentação 😍

65 6 6
                                    

Oiee meu nome é Júlia Turner, tenho 14 anos de idade, eu sempre me visto com roupas mais largas e faço um coque e coloco meu coque por de baixo do caput pra não mostra meu cabelo, moro com meus pais é com minha irmã. Sou loira e tenho olhos verdes.
As pessoas me acham "esquisita" por ser nerd, sou zuada na escola desde quando entrei no 7°ano, não tenho muitos amigos tenho só uma amiga, na verdade ela não é só minha amiga, Ela é minha MELHOR AMIGA. O nome dela é Eduarda Cooper, ela é meio retardada kk, me passar muita raiva mas mesmo assim eu amo ela. A Eduarda é a única que realmente me entende.
Meu maior pesadelo se chama Felipe Cooper e Pedro Lambert, Felipe é irmão da Eduarda minha melhor amiga.
(Essa sou eu)

______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________

Oie e aí gatinhas o gostosão aqui chego, eu sou o Felipe, tenho 16 anos, estou na 9°série, eu estudo na mesma sala que minha irmã, e a amiguinha nerd esquisita dela, eu e o Pedro amamos zoar ela pelo jeito que ela se veste e se comporta, nos somos os mais populares da escola e somo Capitão do time de futebol americano. E eu amo sair com o Pedro pras balada e pegar várias. Minha mãe e meu país quase não passa tempo comigo devido eu sair tanto. E eu adoro ficar de olho ni quem chega perto da minha irmã, ainda mais depois que eu soube que ela tem uma quedinha pelo Pedro, eu n quero que ela chegue perto dele devido ele ser um cafajeste que pega várias para ficar se achando. A Fernanda sempre gostou de mim, mais eu nem dou muito moral pra ela, devido ela ser tão puta, não é que ela seja luta ela só gosta de ficar com todos, e todos que ela fica depois fica falando que ela e rodada.
(Esse sou eu)

__________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__________________

Oieee meu nome é Eduarda Cooper, tenho 14 anos, estou no 9°ano. Sou morena e meus olhos são azuis. Moro com meus pais e com meu irmão mais velho Felipe em Miami. Felipe é popular, é vive zuando minha melhor amiga a Júlia Turner odeio quando ele faz isso, acho meu irmão um completo idiota porque ele se acha o "pegador".
Júlia é minha melhor amiga desde quando tínhamos 5 anos, nossos pais são meio q melhores amigos.
Eu amo o melhor amigo do meu irmão Pedro Lambert, mas, acho q ele não sente o mesmo por mim. Acho que ele ama a Fernanda a popular da escola, Affs...
Eu amo sair mas a Júlia não muito, ela é meio anti - social sabe? Isso me da uma raiva, daí como eu não tenho muitos amigos acabo não saindo muito. Não sou nerd porém também não sou burra rsrs.

A falsa nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora