capítulo 1

48 5 0
                                    

Júlia on

Acordo e olho no celular que marca 05:30hrs, sei que ainda é um pouco cedo mas eu não gosto de chegar tarde na escola. Então eu me levanto e vou ao banheiro para poder fazer minhas higienes pessoais. Escovo meus dentes e tomo um banho demorado, saio do banheiro e vou procurar uma roupa. Pego minha calça Jens larga, uma blusinha de unicórnio é meu moletom preto, faço um coque no meu cabelo é o deixo escondido no capuz.
Pego minha mochila e o meu celular, desço as escadas e vou para a cozinha tomar meu café da manhã. Chego na cozinha é encontro a Cecíllia nossa ajudante, ela esta preparando o café da manhã. Cecíllia cuida de mim é da Millena desde quando eramos crianças, ela é como minha segunda mãe já que a minha mãe não fica muito em casa por causa do trabalho.

Júlia: Bom dia Ceci. - Falo sem muita empolgação.

Cecíllia: Bom diaa minha menina! Dormiu bem? - Ela fala toda alegre igual criança quando ganha brinquedo, ela é assim toda animada.

Júlia: Dormi sim. - Falo sem olha - la nos olhos. Cade a Millena Ceci? - Pergunto pois desde ontem a tarde não a vejo.

Cecíllia: Ela ainda esta no quarto. - Cecíllia fala colocando meu café da manhã na mesa.

Quando olho para trás vejo Millena parada na porta da cozinha meio que me encarando com cara de zumbi.

Júlia: Pelo visto a noitada foi boa em. Pegou quantos? - Falo e a mesma revira os olhos se sentando na mesa.
Millena: Cala a boca pirralha nojenta. Não devo satisfação pra vc do que faço ou deixo de fazer. - Ela fala e logo Cecíllia se manifesta.

Cecíllia: Pode ir parando de brigas as duas. Porque em vez de brigar vcs não terminam de comer e vão para escola? - Ceci fala em um tom como se estivessem brava com aquela situação.

Júlia: Mas foi ela que começou. - Falo com uma voz manhosa e Millena retruca.

Millena: Já falei pra vc calar a boca. - Ela fala e eu reviro os olhos.
Não aguento mais a Millena é sempre assim, ela acha que manda em mim , ela me humilha na escola e em casa.
Affs...
Eu queria ter uma convivência boa com ela sabe? Mas parece que ela não quer.

Júlia: Quer saber não vou ficar escutando essa aí me mandar calar a boca. - Falo e logo saiu da cozinha antes que alguém posso falar alguma coisa.

Pego minhas coisas e saiu de casa para a escola não e longe então vou caminhando. Pego meu celular e meu fone, coloco muita música do Ed Sheeran - Perfect. Amo as músicas dele, não sei explicar direito só sei falar que as músicas dele me acalma.
Chego na escola e encontroa doida da Eduarda.


Eduarda on

Acordo com a merda do meu despertador, affs... Odeio ir pra escola e ver o Pedro com a vaca da Fernanda.
Levanto faço minha higiene matinal, tomo um banho um pouco demorado, saio do banheiro e vou procurar uma roupa. Sabe diferente da Júlia eu gosto de me arruma para ir para a escola rsrs. Pego uma calça Jeans colada, uma blusa azul claro e coloco meu tênis branco. Não sei se vcs sabem mas eu amo tênis. Pego minha mochila e meu celular e desço para tomar meu café da manhã.
Quando chego lá me deparo com meu irmão, o idiota do Pedro e a Mari nossa ajudante. Eu estava toda animada mas assim que me deparo com Pedro minha alegria vai embora, não que eu não goste dele pelo contrário, eu o amo muito mas esse amor se transforma em raiva assim que me lembro que ele e a Fernanda já ficaram, é meio que nojo sabe?

Eduarda: Bom dia! - Falo com um sorriso forçado por causa do Pedro.

Mari: Bom dia minha princesa! - Ela fala com aquela sorriso contagiante no rosto.

Felipe: Bom dia piranha! - Ele fala sem muita empolgação já que na noite passada ele foi pra farra novamente.

Pedro: Bom dia gatinha! - Pedro fala todo empolgado mas logo em seguida Felipe faz ele tirar sua expressão de safado do rosto.

Felipe: Mais respeito com a minha irmã seu muleque, ela não é uma das suas putas não. - Felipe fala bravo, segurei para não rir da cara que o Pedro fez quando meu irmão falou isso.

Eduarda: Também não é pra tanto neh Felipe. - Falo e o mesmo revira os olhos.

Pedro: Concordo com a gostosa, digo com a Duda. - Assim que o Pedro fala gostasa Felipe o olha com um olhar como se quiser o matar.

Felipe: Cala a boca Pedro, já te falei olha só como você fala da minha irmã ela não é uma das suas putas. - Felipe fala e o Pedro revira os olhos.

Mari: Calma meninos não vamos começar a brigar logo cedo. - Mari fala com sempre toda calma, eu amo muito a Mari porém odeio esse jeito todo calmo dela.

Eduarda: Podem continuar a briga de vcs já estou saindo mesmo, não sou obrigada a ficar é escutar as duas crianças discutindo. - Falo, pego uma maçã e saiu dali antes que alguém fale algo.

Minha casa não e tão longe da escola então vou caminhando. Geralmente vou de carro com o Felipe mas como o Pedro vai com ele hoje preferi ir a pé. Cheguei na escola até que rápido já que queria encontrar minha melhor amiga a Júlia. Eu amo muito ela, ela é minha desde quando tínhamos 5 anos de idade. Minutos depois de chegar na escola vejo a Júlia chegando, vou ao seu encontro.

Continua....

Oiee amores, td bem com vcs?
Esta aqui mais um capítulo, desculpe os erros de português.
Espero que gostem...😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A falsa nerdOnde histórias criam vida. Descubra agora