Acordo meio atordoado, começo a lembrar da noite passada tudo passou tão rápido que eu não consiga acreditar no que aviamos feito.
Eu olhei para o lado e não via Bolsonaro la então resolvi me levantar e ir para o banheiro.Num tempo depois deci as escadas para ver onde Jair estava, pela minha surpresa ele não estava na cozinha mais tinha uma mesa cheia de coisas maravilhosas, avistei um bilhete na mesa e o peguei.
"Fernando, comprei algumas coisas pra você hoje cedo, Desculpe não estar com você, mais precisei sair para ver uma coisa, espero que não fique chateado volto logo!"
Olhei para o bilhete e deu um enorme sorriso, me sentei e comecei a comer, eu estava saboreando tudo quando meu celular toca, levei um susto enorme e fui ver quem era, olhei para a tela, estranho não tinha identificação, resolvi atender.
_ alo _ falei não obtendo respostas, achei estranho e comecei a ouvir um zumbido ao fundo, não consiga intensificar voz nenhuma, até que enfim alguém ao outro lado me responde.
_ Filho, eu preciso da sua ajuda _ a voz estava abafada não consiguia recomendar de quem era, eu estava preste a responde-lo mais o celular desliga, Droga! Estava sem bateria.
Fiquei assustado de mais, o que foi aquilo
Ouço a porta de abrindo e vou correndo até la, Jair tinha voltado e ele não estava com uma cara nada Boa, fui ao seu encontro o olhando preocupado.
_ aconteceu algo? _ o olho e ele finalmente me olha.
_ Seu padrinho ele...escapou da prisão _ ele fala e eu me assusto o que ele timha falado era absurdo.
_como ele escapou com tantos guardas? _ falo para ele muito preocupado.
_ bom isso não foi divulgado com clareza mais o que tudo indica ele recebeu ajuda, e pelo que tudo indica, estão todos pensando que foi você_ Bolsonaro que fala com um olhar de tristeza eu não podia dizer nada apenas ficar em silêncio, até que enfim resolvi falar
_ M-mais eles não podem provar nada contra mim, eu nem estive em casa esses últimos dias e..._ paro de falar quando Ouço o que avia dito, mais e claro que estão pensando que fui eu em que o ajudei a escapar, eu estava demonstrando desinteresse nas eleições esses dias, não estive em casa frequentemente, mal dormi la, o que vou dizer? Que estava todo esse tempo com meu inimigo de eleição, isso era absurdo
Jair faz com que eu me sente no sofá, ao Seu lado e ficamos olhando um para o outro por leve segundos, até que bolsonaro devia o olhar e começa a olhar para o chão
_ Sabe todo esse tempo que a gente passo junto ele foi especial, muito mesmo pra mim, eu senti coisas com você que eu jamais senti com qualquer outra pessoa você me faz ver o mundo de uma forma diferente uma forma melhor, e sabe eu acho tudo isso incrível, você e incrível ...pode ser entrando isso que eu vou falar mais eu realmente amo você _ Jair me fala e eu fico sem palavras eu ia responde-lo mais ele me interrompe.
_ olha eu sei que tudo isso que a gente passou e maravilhoso mais... eu acho que devemos nós afastar por um tempo, não pra sempre mais até que as coisas se abaixem um pouco... poís se não fosse por mim você não seria suspeito de soltar seu padrinho afinal por isso tomei essa decisão_ Jair me fala, eu queria dizer algo dizer que aquilo era um absurdo e que devíamos ficar juntos mais no final ele tinha razão.
Ficamos em um silêncio total nenhum de nós resolve falar coisa alguma, e então ouvimos um barulho enorme vindo do lado de fora, ambos nós assustamos e fomos ver o que era aquilo.
Fomos para fora e vimos 3 helicopteros sobrevoando perto da casa de Bolsonaro, meu cabelo e o dele voava sem parar, os helicópteros logo aterrissaram, e de la começaram a sair vários militares e com eles estava Eduardo o filho de bolsonaro ele logo se aproximou de nós e deu um sorriso amigável para seu pai e ignorando compretamente minha inexistência.
_ Olá pai, e uma incrível horra finalmente te-lo encontrado, pensei até que tinha fugido do país e esquecido de sua amada família _ Eduardo fala com um tom totalmente arrogante, Bolsora não demostra qualquer sinal de felicidade e assim como ele eu demostra a mesma irritação.
_ Olá Eduardo , vejo que estava realmente preocupado com seu pai, vejo que não foi nada fácil achar esse lugar ja que eu não deixei qualquer informação para trás_ Jair fala para Eduardo com seu tom humorística de sempre, e Eduardo solta uma grande ridada falsa.
_ Oh claro ja deve ter percebido, mais pela minha felicidade eu herdei uma grande inteligência de meus avós, Já não posso falar o mesmo de meu pai que foi visto por reportes em uma sorveteria, com seu inimigo de eleição _ Eduardo fala se achando o maioral.
_ então foi assim que você me achou?, você me seguiu? _ Jair fala e eu o olho assustado será que ele sabia do meu relacionamento com seu pai
_ ah não pai, eu não perderia meu tempo e o tempo de meus homens seguindo o senhor, apenas coloquei um rastreador em seu carro, e olha não foi nada difícil de achar sua localização, Mais o que não quer deixar claro e porque você estava aqui com ele _ Eduardo aponta pra mim me fazendo dar um leva assustada, Jair olha pra mim e depois para seu filho e ele parecia irritado
_ o que eu faço e com quem eu estou não é da sua conta _ Jair fala e Eduardo se aproxima dele
_ pode até ser pai, mais está tudo meio um caos para nosso lado já que o nosso querido Jair Bolsonaro resolveu fugir dos debates em primeiro lugar, quem você acha que teve que cubrir a empressa para que não falassem mais sobre o assunto? _ Jair ia o responder mais Eduardo o interrompe
_ Bom eu não vim aqui falar de como sou eternamente bom e sim, que preciso afastar você de Haddad, não sei se você fico sabendo mais ele e o principal suspeito do desaparecimento de Lula, andar com ele vai pegar muito mal para nosso partido, e apesar de você não estar nem aí, eu estou e preciso que pelo menos a sua imagem esteja limpa até a próximos votos, então vamos! _ Eduardo faz um sinal com a mão para que seus homens peguem Bolsonaro que ficou indignado com a situação
_ Me soltem, tá legal eu vou, só preciso de um tempo para falar com haddad _ Jair fala se soltando dos homens de Eduardo e indo até meu encontro
_ olha escute eu vou deixar a Chaves de meu carro em cima escrivaninha você pega ele e vai embora, nele tem um RPS você vai conseguir voltar facilmente pra casa, quando você chegar eu te ligo, então até lá tome cuidado _ Jair fala e depois chega pego do meu ouvindo e susurra _ Eu te amo _ Me fazendo arrepiar, ele foi embora não me dando chances de o responde-lo vejo Eduardo entrando com seu pai no helicópteros e dando uma leve sorriso para mim me fazendo o olhar com ódio, vejo os helicópteros se afastando e resolvo entrar na casa e pegar meu celular e suas chaves e entro no seu carro dando marcha re e saindo daqui o mais rápido possívelJá tinha chegado na pista, eu estava muito preocupado com tudo o que avia acontecido, com meu padinho e com Jair, será que eu terei a oportunidade de ve-lo outra vez, depois de uma longa caminhada de carro finalmente chego a rua de minha casa e vejo que avia vários e vários reportes rodiando minha casa, tentei ser o mais discreto possível mais foi inevitável não me verem, começaram aos montes rodearem meu carro fazendo muitas perguntas, vários de meus seguranças começaram a entrar no meio dos reportes e fizeram uma roda para que eu pudesse sair, não pude deixar de ouvir as perguntar que faziam."senhor Haddad o senhor sabe que pode perder metade de Seus eleitores por ter soltado o ex presidente Lula?" " O senhor não esteve em casa esse dias porque estava planejando a fuga do ex presidente Lula?" "o senhor realmente acha que um presidente que passou dias desinteressado pelo seus deveres vai realmente comandar bem o Brasil"
Finalmente conseguir entrar em casa e escapar de todas aquelas peguntas que me faziam, eu não conseguiria achar forças para responder todas aquelas perguntas, entro em minha casa e vejo
Manuela e várias outras pessoas em toda a casa, Manuela estava olhando vários papéis e parecia preocupada
_ Manu? _ eu a chamo e quando ela me olha parece mais aliviada
_ ah haddad! que bom que você voltou não conseguimos entrar em contato com você de maneira nenhuma, eu fiquei muito preocupada_ manu fala e me abraça. _ Haddad você acompanhou as noticas certo, o Lula sumiu! E estão todos pensando que fomos nós que o ajudamos a fugir _ Manuela me fala num tom desesperado
_ Manu acalme- sse, não existe nenhuma prova real que comprova que fomos a gente _ falo pra Manuela e ela parece se acalmar
_ sim você tem razão, precisamos manter a calma agora, as novas eleições estão chegando precisamos estabelecer a situação antes que perdemos mais eleitores, precisamos encontrar o Lula _ Manu me fala determinada, e eu fico mais aliviado.
_ eu e nosso pessoal irremos sair você fica aqui okay, não saia de jeito nenhum voltaremos logo _ Manuela me fala e eu concordo com a cabeça, vejo ela saindo pela porta e subo pro meu quarto e olho pela janela vendo que os reportes ainda estava la embaixo, a polica logo chega e aos poucos os Reportes vão se afastando do lugar.Já tinha escurecido e eu não parava de acompanhar as noticas pelas minha redes sociais em meu computador, não encontrava nenhuma de bolsonaro nem se ele estava bem nem nada, tudo avia se focado para mim e pelo que via todos estavam contra mim, e o pessoal do partido de bolsonaro usaram isso para ganho próprio me fazendo de vilão eu não aguentava mais isso, desliguei o computador e fui me deitar me joguei na cama e peguei meu celular, fusei o número de bolsonaro e depois o liguei, caixa postal ele não atendia será que avia lhe acontecido algo, resolvi tirar esse pensamento de minha cabeça, fechei meus olhos e comecei a imaginar Bolsonaro, derrepente meu celular toca, me fazendo levar um susto enorme, era mensagem, fui ver rápido para ver se era de bolsonaro, quando olhei para a mensagem o número era desconhecido estranhei e fui ler
" Haddad eu não estou usando meu outro número para não correr o risco de que alguém veja nossos celulares quero que me encontre na frente da sorveteria que nos encontramos, estarei esperando você lá, precisamos conversar"
Li a mensagem e estava muito feliz que ele finalmente avia me dado noticas, me troco rápido colocando um disfarçe simples, uma blusa moletom com a toca para esconder meu cabelo e sai escondido
Chegando lá fiquei esperando ele, não avia uma alma viva na rua e estava muito escuro, comecei a ficar com muito medo e resolvo mandar uma mensagem em seu número novo para ver se ele já estava chegando, não obtendo resposta eu estava com muito medo e se isso fosse uma emboscada
E se fossem me matar por que raios eu fui confiar nessa mensagem, eu estava imaginando várias coisas quando um braço me puxa e tampa minha boca me puxando para um beco escuro, tentei me debater, me soltar, mais era envão meu oponente era muito forte, ele me joga com tudo na parede me prenssando fazendo com que eu solte um abafado gemido de dor, ele era um homem musculoso estava com uma roupa totalmente preta e uma toca de bandido preta tbm, ele segura minhas mãos na parede e chega perto de meu ouvido_ você e muito gostoso com medo_ ele fala e depois se afasta me fazendo assustar, eu reconhecida aquela voz, ele então me solta e mostra seu rosto, ele era... Bolsonaro, eu fico irrirado e dou um leve soco em seu braço fazendo ele dar uma grande risada.
_ qual seu problema ein ? _ falo irritado e Jair me responde
_ ah culpa não é minha se você estava irresistível _ ele ri ainda mais me fazendo sorrir.
_ mais qual é a dessa mascara ein ? _ falo pra ele e vejo ele tirando ela
_ ah ela? Eu precisa de algo pra me disfarçar e achei essa coisinha discreta_ele falo com siceridade
_ discreta? A claro, bem discreta pra assaltar um banco, mais por que você me chamou aqui em primeiro lugar? Esse lugar e de fato bem assustador._
falo pra Jair que me olha estranho
_ ah Como assim?! Eu não te chamei aqui foi você quem me mandou mensagem _ ele me fala e me olha assustado. Ouvimos uma voz ao fundo e levamos um susto enorme
_ Olá meus companheiros _ uma voz misteriosa fala, dito isso Jair leva um soco na cabeça e desmaia eu vou tentar ajuda-lo Mais então tudo apaga e eu não vejo mais nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Eleitoral (Bolsonaro x Haddad)
FanfictionBolsonaro e Haddad agiam na frente da mídia com muito ódio mais o que muitos não sabiam e que haddad se preocupava muito com bolsonaro, quando haddad soube que Bolsonaro estava internado ao levar uma facada haddad ficou preocupado de mais e isso fez...