Anastásia Pov's
Faz algum tempo que me mudei pra Seatle e estou adorando está cidade, ah e eu conheci na nova escola a minha amiga Katherine ela foi a única na escola a me dar atenção.
Tinha umas meninas elas não gostaram muito de mim, mas não posso fazer nada.
A e o Christian eu sinto tanta falta dele, mas achei melhor me distanciar um pouco pois nem sei quando irei rever ele novamente e não podemos ficar sofrendo um amor impossível que não iremos poder aproveitar a companhia um do outro e aí decidir só falar com mia que sempre ser a minha melhor amiga.
Eu amo o Christian por isso estarei deixando ele para que ele viva a vida dele feliz e não esperando por um amor impossível.
Hoje eu decidir enviar uma mensagem pra ele
Depois que mandei mensagem pra ele, deitei em minha cama e comecei a chorar, eu nunca vou esquecer do christian.
Sei que ainda somos muito jovens e que ainda temos muito pra viver pela frente, mais sempre o amei e creio que nunca vou deixar de amar ele.
Fico pensando no Christian até que acabo dormindo
Dia seguinte
Acordo com a claridade batendo no meu rosto e lembro que não fechei a cortina.
Levanto devagar e vou em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal quando termino vou ao meu closet pegar a roupa da escola e vou pra cozinha tomar café da manhã e meus pais já estão sentados à mesa.
- Bom dia dorminhoca - Diz papai sorrindo
- Bom dia amor - Diz mamãe
- Bom dia - Digo desanimada
- O que foi filha - Diz mamãe
- É que ontem eu terminei com o Chris - Digo com os olhos cheios de lágrimas
- Oh meu Amor não fica assim - Diz papai levantando e vindo me abraçar
Termino de tomar café e hoje papai irá me levar a escola.
Então subo no meu quarto e pego meu celular e a mochila e escovo os dentes.
Chegando na escola já vejo Kate me esperando no portão
- tchau papai - Digo saindo logo em seguida sem esperar eĺe responder
- Oi amiga - Diz Kate me abraçando
- Oi Kate - Digo correspondendo o abraço
Entramos na escola e vamos pra sala e ficamos conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quiero Volver (Concluída)
Fanfiction+18| "UMA AMIZADE DE INFÂNCIA, PODERÁ SER TORNAR ALGO MAIOR" ? Christian Grey se muda com sua família para "Aspen" e lá conhece Anastásia Steele uma menina meiga e alegre, mas com o tempo Christian vê que apaixonado por sua melhor amiga. PLÁGIO É C...