O1 - Beijo Hoje Não

32 4 7
                                    

Gente me respondam uma coisinha aqui? É só eu, ou vocês também morrem de constrangimento quando você e seus pais estão bem plenos assistindo uma novelinha, quando derrepente dois seres humanos resolvem se comer na frente das câmeras? C.a.r.a.l.h.o, eu só sei que a única coisa que quero é sair correndo dessa sala, enfiar minha cabecinha debaixo do travesseiro e entrar em estado de decomposição lá mesmo. Posição desconfortável, suando frio, olhar fixo nas unhas como se fosse a coisa mais interessante do mundo, tudo pra fingir não estar olhando a cena do beijo que pra acabar de me foder meu psicológico fazia uns barulhinhos de sucção. Eu odeio de coração quando me constrangem, principalmente quando falam sobre essas coisas que adultos fazem, eu não sei como permitem uma coisa dessas na TV, pois é isso mesmo que tá acontecendo, tão fazendo putarias bem ali na minha frente.

— Fecha os olhos, filho. — Minha mãe falou o típico que os pais falam numa situação como está para evitar corromperem a inocência do indivíduo. Talvez tenha dado certo, porque eu realmente não sei muito sobre e nem quero saber. Sem hesitar coloquei ambas as minhas mãos a frente dos meus olhos, deixando-me totalmente no turvo e ergui-me para andar em direção ao meu quarto, não tinha como eu aturar aquelas coisas.

— Tenha uma ótima noite, mamãe. — sentenciei firme e sério antes de sair em passos curtos e acuados para meu quarto, agora, sem bloqueio visual.

Adolescência, uma das fases mais lembradas da vida de alguém, ou até mesmo a mais esperada quando se é uma criança. Lembro-me perfeitamente quando tinha uns dez anos minha única vontade era ser grande e adolescente igual aos que via. Ao meus olhos todos pareciam felizes, independente e irados, sempre se divertindo e falando sobre coisas que segundo eles não era pra minha idade. Quando completei meus quatorze anos pude vivenciar o que é ser adolescente, e confesso não ter gostado tanto quanto havia desejado. Mudanças no corpo, alteração na voz, estado emocional pior a cada dia.

Meus quatorze anos foram os mais lembrados dessa trajetória. Pelo simples fato das pressões. Sabe como é né? Adolescência, puberdade, época dos namoros, descobertas no corpo e muita pressão. Toda pessoa tem aqueles seus colegas, até mesmo um grupinho que sempre rolava os tipos de comentários; "Eu já transei com tal fulano", "eu já beijei ciclano", "Você já pegou alguém?" e por aí vai. Tudo isso era um grande saco, sério. Até hoje nunca falei e nunca vou falar em voz alta que nunca, nunquinha, beijei alguém na minha vida. Pois é, tenho lindos dezoito anos e até agora não rolou nem mesmo um selinho.

Não é como se eu ligasse pra isso, mas chegou em um ponto tão extremo que tenho medo do que as pessoas fariam se soubessem que nunca beijei, eu seria motivo de chacota para todo sempre. Confesso que algumas vezes bateu aquela curiosidade de saber qual é a sensação de beijar, já que muitas pessoas não paravam de falar o quão maravilhoso era o ato.

Mas daí vocês se perguntam, por que nunca? Nem eu sei responder ao certo.

Pode ter sido um tipo de maldição que jogaram pra minha pessoa, ou até mesmo porque não me acham atraente e bonito. Eu realmente não consigo compreender essas situações.

Contei seis passos até está na minha penteadeira super fofa da Frozen, era da minha irmã mais velha, mas como ela já está mais grandinha largou o móvel e eu aleguei que poderia pertencer a mim. Tinha uma poltrona cor azul bebê com detalhes de neves, era um pouquinho pequena. Sentei no banquinho pra começar a minha hidratação da pele. Como posso explicar…sou meio que um baita amante de produtos de pele, então noventa e sete por certo do meu dia eu vou está passando meu costumeiro protetor solar e um gloss nos lábios para não ficarem rachados, dizem que eu sou muito exagerado, mas eu não acho isso. Eu reconheço que sou uma pessoa bastante sensível e delicada, mas é algo que está na minha personalidade.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tutorial de Como Perde o BVOnde histórias criam vida. Descubra agora