3°Capítulo

9 0 0
                                    

1 mês depois...

O sinal havia batido e aos poucos os alunos despertavam para mais um do de aula...quase nada mudou entre os jovens...Cris e Mel estão mais próximos,Érick continua insistindo em Emma e a mesma continua dando foras nele,Joel e Louise continuam brigando um com o outro,mas tirando isso,os seis andam mais próximos uns dos outros e sendo amigos...claro que com suas desavenças,mas não conseguem evitar a compainha.

~

Pov's Louise

Acordei com o sinal tocando e como não tenho escolha,tive que me levantar...ao fazer isso,senti um mal estar repentino,um pressentimento ruim,estou sentindo que algo irá acontecer,mas não sei o que é...deve ser algo da minha cabeça.
Fui para o banheiro e tomei um banho e depois de pronta saí do quarto para ir pra sala,não estou com fome mesmo...desci as escadas e ouvi alguém me chamar e olhei para trás pra ver quem era.

-o que foi Pimentel?-falei voltando a andar

-vc viu o Cris por aí?-perguntou andando ao meu lado

-não nasci grudada nele-falei prendendo meu cabelo em um coque

-a cada dia vc fica mais gentil sabia-falou ele me olhando sarcástico

-não seja irônico,tchau pra vc-falei olhando pra ele e logo saí andando

Não sei por que,mas nos últimos dias sinto uma coisa diferente quando chego perto dele...não é uma coisa ruim,é tipo um nervosismo ou seu lá...nunca havia sentido isso,só quando estava apaixonada pelo meu ex namorado...NÃO...ISSO NUNCA,EU NÃO ESTOU ASSIM...PAROU MAYARA

Depois de pensar esse absurdo,fui pra a sala de aula,a minha primeira de hoje seria de história.

Pov's Joel

Acordei depois que o sinal tocou e quando estava saindo do quarto e descendo as escadas,vi a Louise andando...vou chamar ela pra ver se ela sabe onde está o Cris...a chamei e a mesma olhou para trás.

-o que foi Pimentel-disse ela voltando a andar

-vc viu o Cris por aí-perguntei andando ao lado dela

-não nasci grudada nele-disse ela fazendo um coque no cabelo

-a cada dia vc fica mais gentil sabia-falei sarcástico

-não seja irônico,tchau pra vc-falou me olhando e logo saiu andando

Fiquei a observando por um tempo e depois fiquei pensando...ela tem os olhos mais lindos que já vi,ela pode ser grossa e toda durona,mas é uma das meninas mais lindas que conheço.
Não consigo parar de pensar nela e me sinto muito bem ao lado dela...MAS QUE PORRA É ESSA QUE EU TÔ FALANDO?NÃO ACREDITO QUE DISSE ISSO...FINGE QUE EU NÃO DISSE ISSO,D-E-L-E-T-E-M ISSO DA MENTE DE VCS POR FAVOR.

Pov's Cris

Acordei um pouco depois que o sinal bateu e me levantei e percebi que os meninos não estava no quarto...nem pra me chamar.

Tomei meu banho e peguei minhas coisas e desci as escadas e encontrei Joel igual um retardado no mundo da lua...fui até ele.

Os Últimos Guardiões-CNCOOnde histórias criam vida. Descubra agora