Alanna Sammers on
Olho ao redor suspiro alto eu não queria está aqui,mas não tive muita escolha,sei que a Lua me trata com carinho sempre ,mas ter quer convive com aquele imbecil do Logan é demais pra mim,e eu pensando que depois de ser livre daquele inferno de laboratório tudo iria melhorar,mas o Logan e sua namorada estão fazendo da minha vida um inferno,respiro fundo me preparando pra mais um dia de tortura,vou ao banheiro faço minha higiene,tomo banho relaxante,me arrumo coloco o uniforme da escola que consiste em uma blusa social e uma saia que abotoa de lado,meias e sapatilhas,além do suspensório o que é um saco,saio do quarto e vejo Logan e a cobra da sua namorada sair do quarto,eu a odeio,ela estudar comigo,ele me olhar e vejo a cicatriz que Dean fez no seu rosto,nunca cicatrizou ,suspiro saio andado sem dá bola pra nem um dos dois,desço as escadas,vou pra cozinha vejo a Lua ,Ytan e a Hannah eles me dão bom dia,a Lua me tratar como criança apesar de ter 4 anos,meu corpo minha mentalidade e de 18 anos.
Lua-- Dormiu bem filhota?-- pergunta sorrindo ela saber que odeio ser chamada de filhota mas eu sei que é carinho,suspiro lembrando dos malditos gemidos nojentos ,vejo ele e a Gracie entrar na cozinha.
Alanna--- mais ou menos--digo ela me encarar confusa suspiro--- Dormiria muito melhor se pessoas não tivesse gemido a noite toda sem parar--- digo em deboche ele me encarar com raiva,apenas reviro os olhos e me concentro em comer.
Lua--Teremos uma conversinha mais tarde Logan --- diz ele assente ainda me encarando apenas ignoro.
Depois do café Theo chega e vamos caminhando pra escola,meu amigo é lindo,mas o vejo como irmão o uniforme masculino e calça social e camisa social,gravata verde em xadrez ele ficar lindo mas fico imaginando como Logan ficaria....porra o que estou pensando?? ,Respiro fundo Theo vai pra sua sala e eu vou pra minha tendo que aguenta a vadia da Gracie.
Depois das aulas vejo de longe a vadia da Gracie sentada no carro e algumas caras a olhando como fosse um pedaço de carne,ela provoca cruzado as pernas mostrado sua meia e sua coxa,mas é vadia mesmo reviro os olhos e caminho de volta pra casa,sinto alguém me seguir paro e encaro o Logan o que ele quer agora?.
Alanna---O que você quer Logan??--- pergunto ele faz uma careta respira fundo .
Logan--- Eu queria pedir desculpas,eu sei que só idiota,olha Alanna podemos tentar ser amigos,eu sei que eu te machuquei ,tanto nas palavras como nas ações,mas vamos fazer um trégua,aceita que sejamos amigos??--- pergunta eu suspiro pelo seu olhar eu vejo sinceridade ,respiro fundo,melhor tenta assim quem saber ele não me deixar em paz.
Alanna --- Tudo bem podemos tentar,mas se pisar na bola,eu não irei te salva do meu irmão como da última vez--- digo ele assente indo embora,suspiro só espero que não me arrepender por essa decisão .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Guardiã- livro 5-Série: A Companheira Do Supremo Alpha(COMPLETA)
WerewolfAlanna Sammers foi criada em um laboratório,sem direito de ter uma infância pois seu desenvolvimento acelero muito rápido fazendo ela crescer ,e se torna uma mulher de 18 anos de idade,depois do que aconteceu no laboratório ela penso que tudo seria...