um beijo de glitter

23 0 0
                                    


 Layla  uma garota com apenas 15 primaveras. seus cabelos longos loiros davam voltas em seu corpo escultural, seus olhos da cor do oceano hipnotizava qualquer homem que neles olhava. Parecia ser pobre e indefesa mas suas vitimas não diria o mesmo!

 Há ela  nada nunca   faltou...não coisas materiais, de tudo ela teve dez da quela boneca que queria quando pequena até aquela mansão alugada para festas, mas isso não foi suficiente para Layla ela queria mais, na verdade ela queria muito mais! aquilo não passava de um petisco ela ainda não tinha se alimentado por completo.

 Para ela nada era melhor que ver um ser humano sofrendo, ter o prazer de ouvir os gritos de suas vitimas que para ela era como ouvir uma música viciante, isso já tinha virado o seu hob preferido. Mas não, ela não é uma psicopata e sim uma pobre garota que ama brincar com seus bonecos humanos. mas ela cuidava muito bem de cada um deles. Até se cansar deles e se livrar.

E sim, ela fazia tudo sozinha por incrível que pareça.

Layla nunca confiou em outros humanos, ela tem raiva deles.

A garotinha tinha prazer em acabar com cada um deles, alma por alma.


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Mais uma dia com o disfarce da princesinha doce meiga e ingênua.

o sol estava por aparecer e lá estava Layla procurando mais uma de suas vítimas, ela estava vestida com uma fantasia de princesa e fingia está chorando muito para atrair a atenção das pessoas que passavam, já fazia quase meia hora que ela estava a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

o sol estava por aparecer e lá estava Layla procurando mais uma de suas vítimas, ela estava vestida com uma fantasia de princesa e fingia está chorando muito para atrair a atenção das pessoas que passavam, já fazia quase meia hora que ela estava a rondar as ruas e nem uma pessoa passava, até que Layla ouve passos ligeiros e altos que iam se  aproximando então a garota sentou no chão e começou a chorar muito.

 Logo se aproxima um homem de aparência jovem, pele alva olhos negros...ele estava a andar tranquilo pela rua até que observou Layla na calçada então ele parou por um instante e ficou a olhando de cabeça baixa não dava para ver o seu rosto apenas seus longos cabelos loiros o que lhe chamou atenção então ele foi se aproximando lentamente e sentou ao seu lado.

de imediato ela ao sentir  o calor de um corpo ao seu lado foi levantando sua cabeça lentamente e fazendo uma expressão de tristeza para comover sua vitima, ela olhou para o moço e os dois se encararam por alguns, segundo até ele quebrar o silencio

_O que uma moça tão jovem e bela como você faz aqui sozinha a uma hora  dessas_

ela então enxugou os seus olhos respirou e falou

_estava voltando de uma festa e fui estuprada_

ele fez uma cara de espanto e solta um palavrão e prossegue dizendo...

_Nossa quem foi que cometeu esse ato com uma jovem tão doce como você...então Layla finge paralisar e olha fixamente para ele por alguns segundos até se levantar lentamente e sair correndo ele vai correndo logo atrás....

continua...

The bitch pattyWhere stories live. Discover now