A primeira conversa

14 0 0
                                    

O grupo feito estava muito agitado, todos falando sobre vários assuntos. O pessoal se enturmando, alguns mandando fotos e vídeos .

Brenda já estava bêbada e queria falar com alguém e resolveu olhar quem estava no grupo, tinha um numero com DDD do RJ, ela não sabia quem era e sem pensar duas vezes chamou essa pessoa pra conversar.

(conversa no WhatsApp)

- oi tudo bem? sou Brenda e você quem é ?

- sou Raquel. estou bem sim. onde pegou meu numero ?

- ah foi em um grupo aqui, me desculpa não sabia de quem era e resolvi te chamar, estou muito bêbada nem sei o que estou mais fazendo

- ah normal kk

- me ajuda ? preciso de um hospital

- mais nem te conheço , como irei fazer isso ?

Ela apaga a conversa e não responde mais. Começa a passar mal e a sentir tontura e acaba vomitando e seus amigos vão ajuda-la. Depois de muito vomitar ela acaba dormindo.

Dia seguinte ela é a primeira a acordar.

- nossa que dor de cabeça, onde estou ? o que aconteceu ?

Ela se lembra pouca coisa da noite passada, pega suas coisas e sai sem acordar ninguém. Ao chegar em casa toma um banho, escova seus dentes e se deita para descansar. Pega seu celular e olha para ver se tem alguma mensagem, responde algumas pessoas e acaba dormindo.

Por voltas das 10h ela acorda com mensagens chegando, pega seu celular e tem algumas mensagens de um numero diferente.

(mensagens no WhatsApp )

- Oi ?

lembra de mim ?

você esta ai ?

- Oi bom dia . quem é você ?

- você me chamou ontem, estava muito bêbada , achei que não ia lembrar mesmo .

A menina explica tudo para Brenda e envia fotos da conversa anterior, as duas conversam por horas sobre todos os assuntos, parece que os assuntos vinham sem nenhum esforço, o tanto que elas iam falando, ia se aproximando mais. Dias se passaram e elas continuavam conversando e se conhecendo mais. Ali o amor estava nascendo.

Um anjo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora