Capitulo 2

2 1 0
                                    

Estou na casa da Mallie, depois de um tempo ontem observando meu túmulo decidi ver como ta a vida de cada pessoa, e queria saber sobre o que ela estava falando, o despertador dela toca marcando 6:00 da manhã, ela levanta na maior paz do mundo.
Mallie: Bom dia Sara!
Ela fala e vai direto para o banheiro fazer suas higienes e tomar seu banho, quando ela sai anda até sua penteadeira e senta em frente dela, ela tira o colar que eu dei para ela e encostou em uma gaveta, foi quando eu percebi que ele era tipo uma chave,  dentro da gaveta tinha vários papéis, algumas velhas e umas coisas que não sabia o que era.
Mallie: Minha família vem de uma antiga descendência com a espiritualidade, minha mãe não queria que eu soubesse, mas naquele ano que eu sumi nas férias sem avisar vocês e pedi para minha mãe não falar nada, foi porque fui procurar minha avó.-Fico surpresa quando ela fala isso, desde que eu conheço ela sua mãe sempre proibiu ela se conhecerem, e nunca falava nada sobre a sua família como se não tivesse orgulho, falava que sua mãe tinha a abandonado quando soube da gravidez e que fugir para não ter que abortar, então Mall nunca procurou a sua avó quando mais novo.- eu não estava mais suportando ficar em casa, eu comecei a ver e sentir coisas que não era normal, comecei a ter sonhos, e sempre que ia falar sobre isso com minha mãe ela falava que eu estava comendo muito doce antes de dormir  e que também era culpa do celular, eu sabia que era mentira e precisava de ajuda, passei o começo do ano inteiro procurando ela, e quando cheguei lá, ela me ensinou muitas coisas, e disse que alguém que eu amava muito ia se perder e eu não poderia fazer nada, porque ela já tinha nascido com esse destino, e só você poderia mudar isso, eu lembro que quando voltei continuei praticamente tudo que aprendi, e percebi que as meninas estavam estranhas, mas eu não sabia o motivo, não sabia o que elas estavam querendo fazer, como passei as férias sem nenhuma comunicação com vocês não sabia nenhum boato.
Ela para de falar e termina de se arrumar, pega sua mochila e olha o horário 7:00 da manhã, ela sorri para mim em um gesto para segui-la, ela desceu as escadas, seus pais estavam tomando café, seu pai sorriu e falou bom dia animado, já sua mãe olhou com decepção e deu um sorriso falso, ela saiu e foi até a escola, o dia estava meio frio e com algumas nuvens, como se alguma coisa ruim fosse acontecer e Mallie percebeu isso e estava se preparando, chegamos na escola e as lembranças me vem.

2 anos atrás

Estava um dia triste, fazia frio e estava nublado, era o primeiro dia de aula depois das férias, minha amizade com as meninas cresceu muito mais depois do meu aniversário no começo do ano, mas parece que nessas férias todas as afastaram, cheguei na escola e vi as meninas, elas olharam para mim e diferente dos outros dias em vez de vin na minha direção me abraçando, andaram para bem longe de mim, fiquei no portão esperando a Mall então, estava morrendo de saudade sem notícias alguma dela, o sinal tocou e eu decidi ir pra sala sozinha mesmo, enquanto andava no correndo todos olhavam para mim pe cochichavam, não estava entendendo nada, Andie entra na sala chorando e Elisa para na minha frente com cara de quer matar alguém, a sala toda enche de repente, Elisa começa a me xingar e me acusar de coisas que eu não fiz, eu pensava que depois de falar tudo que ela queria ia ficar calma e voltar ao normal mas no lugar disso ela fala:
- Você nunca devia ter nascido, você é falsa, talarica e que devia morrer, o mundo seria um lugar melhor sem você e me arrependo por passar 7 anos do seu lado.
Nisso ela sai da minha frente e se senta do lado da Andie, reparo que elas não estavam usando os colares, então me levantei e quando estava saindo da sala esbarro na Mallie, ela olha para as meninas e depois pra mim, escuto a Elisa falar algo para ela, que faz olha para mim como se tivesse matado alguém e entrou, sai correndo chorando e saiu da escola, na rua esbarro com outra pessoa e acabo caindo no chão, peço desculpas e vejo que é o Eric, ele é meu primo e começou a estudar com a gente no começo do ano, mas ninguém sabe que ele é meu primo e a Andie gosta dele, como as meninas sumiram no verão passei com ele e eu sempre conto tudo pra ele, então eu contei a história toda e ele me abraçou, voltei para sala com ele segurando minha mão.
Elisa: Alem de não ter vergonha de ser talarica, entra na sala com ele mesmo, sabia que os boatos não eram falsos.
Foi ai que percebi, Andie gostava dele e eu passei as férias com ele sem ninguém saber que somos primos, tentei me explicar mas elas não deixaram, fiquei dois meses tentando falar com elas mas não conseguia.

Hoje em dia
Mallie anda no corredor em direção da sala, ando do seu lado e a única diferença daquele dia pra hoje, é que agora eles estão se lamentando pela minha morte, vejo Mallie ficar um pouco irritada e reparo que no final do corredor ta a Andie e a Elisa chorando com os colares na mão, não conseguia acreditar naquela cena.
- Isso tudo é culpa de vocês, se não fosse aquele surto de vocês naquela época nada disso teria acontecido, vocês não deixaram ela se explicar, e até hoje vocês não sabem o por que ela passou as férias com o Eric.- falou a Mall segurando o choro
- você fala como se fosse diferente da gente, que eu sabia você ficou contra ela por um tempo também, mesmo quando você começou a falar com ela escondido da gente. - a Elisa tentou falar o mais seria possível mas era impossível esconder a tristeza.
-Então você sabia que o Eric era primo da Sara?
A Elisa ficou branca e caiu de joelhos como se seu mundo estivesse virando de ponta cabeça e que toda sua vida era uma falsa.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
O que vocês acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Será que no final ela vai decidi abandonar a vida de vez ou vai voltar e continuar lutando?
Bjss Aly obg por td
Me sigam no insta:Aly_Cgomes
1115 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A ultima palavraOnde histórias criam vida. Descubra agora