A história do príncipe Luka
A história começa em ziăndia o reino da luz, esse reino é um dos inúmeros reinos que existem, mais é um reino abençoado pelo deus da luz, e que a cada ano é comemorado um festival em que o sol não desce dos céus ,mas a um reino que por natureza é inimigo, do reino Rënderd o reino de escuridão, o reino abençoado pelo deus das trevas, que no mesmo dia tbm é comemorado um festival, o festival da lua eterna.
Nesse dia na fronteira dos dois reino é cobrida por um eclipse,conhecido como o dia da besta . O dia da besta foi o nome dado a esse dia porque a anos atrás nesse mesmo dia o vilarejo que fica entre os dois reino foi atacado por uma besta enorme que quase aniquilou a vila inteira,mais a pequena vila foi salva por uma pessoa desconhecida,que a partir dali foi nomeado o "Shîneķ" que significa "O grande herói" .
Nós anos atuais o rei do reino da luz teve um filho, que nasceu com a bênção do seu deus, o garoto que nasceu com a mais pura magia e beleza , o rei muito feliz por seu filho assim como a rainha.
-Veja Aldolf como ele é lindo - disse a rainha
- Claro minha querida ,ele é lindo como vc, como ele irá se chamar
- vamos chama-lo de Luka,Luka linght
Anos depois, a mãe de Luka morreu e seu pai ficou muito distante e frio ,e sempre privava Luka de sair do castelo por querer protege-lo do mundo esterno, mais quando o rei não o vigiava ele fugia do castelo para se aventurar na floresta, muitas das vezes era descoberto elevava a maior bronca.
-- VOCÊ NÃO PODE SAIR DESTE CASTELO, LÁ FORA É PERIGOSO E VOCÊ PODE MORRER - disse o rei gritando muito irritado por ter seu filho correndo perigo saindo do castelo. E assim se repetiu por muitos anos.Anos depois...
Luka já avia crescido muito au longo dos anos, e agora está com 17 anos de idade, e se tornou um lindo rapaz de olhos dourados,e lindos cadelos loiros.
Todas as garotas do reino sonham em um dia se casar com o príncipe ,que é tão lindo que parece mesmo brilhar,ele finalmente consegui convencer seu pai a lhe deixar sair do castelo, mais sempre voltava por obrigação . Mais agora precisa treinar para conseguir controlar sua magia, que muitas vezes sai do controle quando está com raiva, o que pode ser um perigo para o reino e a si mesmo.
Pov:Luka
Eu estou em mais uma dessas reuniões chatas dos 9 reinos . Que reinos vc deve estar se perguntando, são os reinos que foram abençoados por deuses vou fazer uma breve explicação.
Na verdade são 11 reinos mais dois reino se negaram a fazer aliança conoscoReino de Ziăndia, o reino do deus da luz.
Reino de Rënderd, o reino do deus das trevas.
Reino de Näkinoshi,o reino do deus da natureza.
Reino de Aguťarn, o reino da deusa da água.
Reino de Fôgirtėrn,o reino da deusa do fogo.
Reino de Müsîcsťs,reino do deus da música.
Reino de Câľoníař, reino da deusa do caos.
Reino de Sòñantisuï,reino da deusa do dos sonhos.
Reino de Etèriõnš,reino da deusa das estações.
Reino de Foŕiğonď,reino do deus da força.
Reino de Pånťscànat,reino da deusa da paz.
Esses são os reinos, mas os reinos do caos e das trevas não fazem parte da reunião, enfim,bom a reunião enclui os reis de cada reino e seus herdeiros, é por isso que eu estou aqui,eles estão fazendo essa reunião porque está chegando o dia em que o festival vai acontecer pretendem fazer esse festival no meu reino. Estava perdido em pensamentos quando a rainha do reino das estações , Calissa se levanta e diz me tirando dos meus pensamentos:
-- Eu concordo que devemos fazer o festival no reino de Ziăndia, mais precisamos nos preparar para caso não saia como esperado, e aja uma invasão do reino de Rënderd e do Câľoníař
--concordo com você devemos espalhar guardas por todos os reinos, para nossa proteção e a dos herdeiros -- disse meu pai, Aldolf
--Mais se fizermos isso estaria na cara que estamos planejando algo, e isso pode nos tornar previsíveis -- disse Harumi uma das filhas de Calissa, e realmente tenho que concordar com ela. Depois de muito debate aquilo finalmente acabou.(744 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O príncipe da luz (Parada)
FantasyO príncipe da luz e a guerreira das trevas, destinados a serem opostos. Mas o destino previu algo muito diferente para os dois, um acontecimento inesperado os juntou, e mais nada pode separar E não se esqueça OS OPOSTOS SEMPRE SE ATRAEM