capitulo.

10K 424 15
                                    

Melissa on.

Taylor abrio a porta.

Eu: oi vc sabe aonde ta a Taina e o Rafael?

Taylor: eles sairam para um jantar n sei que hrs voltam.

Kaue ja abrio o bico quando ele ta com sono ele fica chato em misericórdia.

Kaue:titia quelo minha mamae.

Eu: o meu amor a mamae saiu com o papai.

Ele fez um biquinho de que ia chora.

Taylor: ele pode ficar aqui ate os pais chegarem.

Eu: obrigado mais n quero atrapalhar.

Ele deu aquele sorriso que tanto amo.

Taylor: sou melhor amigo do pai dele confia.

Fiquei meio assim mais aceitei.

Coloquei Mel no bebe conforto que era muito macio pois como ela e muito pitititica tive que comprar um bem macio pra ela e bem menor.

Estava sentada no sofá quando kaue abrio a boca a chora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava sentada no sofá quando kaue abrio a boca a chora.

Levei um susto e falei.

Eu: qfoi meu amor

Kaue: quelo minha mamae titia.

Eu: jaja ela vem meu amor.

Eu sabia que ele tava com sono tipo muito sono mesmo.

Eu: que tal vc dormir pra mamae chegar mais rapido, ele no começo n quis mais depois falou que queria dormir.

Eu: Taylor aonde tem lugar pra ele dormir?

Taylor: 4 porta a direita.

Subir as escadas entrei no quarto fiz kaue dormir descir pra sala e ele continuava la.

Taylor: como sabe meu nome?.

Engulir um seco e comecei a gagueja.

Taylor: ate quando vc achou que ia esconder minha filha de mim Mirela.

Ele fez uma cara mortal pra mim rapidamente levantei do sofá.

Eu: calma eu posso explica.

Ele veio se aproximando.

Taylor: POR QUE ESCONDEU MINHA FILHA DE MIM.

eu: nao grita voce vai acordar o kaue.

Vir que ele estava muito bravo.

Ele sentou de volta no sofa abaixou a cabeça e vir que seus olhos saiam lagrimas.

Sentei no sofa e relei em seu rosto e falei.

Eu: eu tinha medo de voce recusar Melissa tinha medo de voce mandar abortar ela e eu nao iria querer que isso acontecesse me desculpa por fazer isso vc n pode ver o parto eu sei disso mais eu so tinha medo pfv tente me entender.

Taylor: eu sentir muito sua falta, ficar sem vc seu abraço, sorriso e cheiro me deixava com raiva e eu te procurei durante oq 15 meses e nao te encontrava.

Coloquei minha testa na dele e falei.

Eu: desculpa por tudo isso, eu ainda te amo so fiz isso por medo de você recusar nossa filha.

Ele concordou com a cabeça e colocou as mãos em meu rosto e me deu um beijo, como eu n sou burra n recusei o beijo.

Terminamos o mesmo por falta de ar ele pegou Melissa e deu um beijo na sua testa e deu outro em mim

DE VOLTA AO MORRO😗❤Onde histórias criam vida. Descubra agora