Logan

8 0 0
                                    

Oi, me chamo Logan, tenho 19 anos, moro com minha mãe a senhorita Amélia, e o meu pai senhor Ângelo, daqui alguns dias estamos de mudanças para uma cidade na Califórnia, meu pai comprou uma casa lá, nossa estou muito ansioso mesmo, vai ser divertido, novos vizinhos, novos lugares, novas pessoas para conhecer, imagina que irado vai ser, o que será que essa nova cidade nos espera?

20 de março, 20:00 da noite

Chego de carro em casa, Estaciono, desligo, desço e travo o carro, abro a porta de casa e me deparo com meu pai na sala, mexendo no meu iBook e a Tv ligada, com toda certeza estava procurando a nossa nova casa em algum site.

– Oi, Pai, cheguei ! – falo
– Oi filhote, achei a casa que vamos morar na Califórnia, vem da uma olhada! – ele faz um sinal com a mão me chamando, enquanto vou ao encontro dele, sento no sofá ao lado dele, e ele coloca o dedo em cima da casa.
– Pai, tem certeza que isso é verdade?, a casa é um pouco chique para o valor que ela está sendo ofertada! – falo e faço uma cara de indignação.
– Bom vou ligar para o número, para ter a certeza, não quero comprar a casa e chegar lá e dizer que alterou o valor e vamos ter que pagar a mais – diz meu pai, piscando o olho de canto!
Subo as escadas correndo e grito:
– MÃÃEE TO COM FOMEEE, VOU SUBIR PARA TOMAR BANHO E JÁ DESÇO! – afirmo
– Tá bom filho, a dez min o jantar tá na mesa.–ela responde.
Entro no meu quarto, pego a toalha, pego o celular, coloco minha playlist animada, entro no banho.
• • •
– Mãe, não coloca verdura no meu prato, a senhora sabe que eu não como salada. – Falo com tom de raiva.
– Desculpa filho – diz retirando toda a salada colocada.
– E aí pai? Como ficou a história da casa? –Pergunto curioso.
– Eu liguei para a corretora e ela me confirmou, disse que baixou o valor, porquê os outros moradores da casa foram embora, por causa do valor altíssimo, fico feliz que a gente conseguiu um valor baixo com ela – diz abrindo um sorrisão.
– Quase não notei sua felicidade, no seu sorriso hahaha – digo em tom de ironia.
– Mas uma coisa me chamou atenção – diz meu pai e noto sua cara de preocupado. – Na descrição tá casa dizia: "Nem todos os vizinhos ficarão satisfeitos com a sua chegada". – Fala num tom assustador
– ah, mas em toda vizinhança sempre tem um vizinho que não gosta do outro, no nosso caso tem a dona Genova ela implica direto com a gente. – diz mamãe tentando pegar a jarra de suco.
– Enfim, depois de amanhã a gente parte para a nova cidade. – meu pai se levanta e  coloca o prato na pia. – Amor estou indo para quarto, vou tomar banho e dormir.– diz subindo as escadas.
– Terminou de comer filho? Vai querer mais? – minha mãe pergunta, se retirando da mesa.
– Não mãe, não vou querer mais, obrigado, se quiser poder guardar, vou subir, escovar os dentes e dormir, boa noite. – digo, me retiro da mesa e dou um beijo na testa dela.
– Boa noite filho, até amanhã. – ela diz retribuindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Capítulo sem título 1Onde histórias criam vida. Descubra agora