ONESHOT ㅡ INSECTOFOBIA
A cara cheia de meleca de Donghyuck deixou Mark embasbacado. Como ele ainda estava demorando passar um lenço umedecido em seu rosto?
Como ainda não tinha tomado essa decisão? O Lee revirou os olhos pensando que deveria ao menos fazer isso pelo amigo, assegurar que ele não iria passar vergonha indo para o colégio.
ㅡ Não limpa! - Donghyuck pediu vendo o ato do garoto. Mark já tinha se aproximado ao máximo do rosto do mais novo e preparava o lenço. ㅡ Isso atraí insetos, eu quero um besouro rinoceronte!
ㅡ I-Insetos? - Mark repetiu em voz alta, nunca entendeu o porque de sentir tanto medo de insetos, diferente das outras crianças, aos oito anos Mark gritava ao ver uma barata, saia correndo, fazia um escândalo.
ㅡ Isso! - Hyuck confirmou. Seu rosto se abriu em um sorriso e Mark achou tão nojeeeento.
ㅡ Não, não, não! - Mark passou o pano por todo o rosto do mais novo e o olhou irritado. ㅡ Definitivamente não! Entendeu?
ㅡ Mark, eu nunca vou atrair besouros agora. - Donghyuck disse manhoso, ele encheu as bochechas.
ㅡ Não se preocupe com os besouros, você pode captura-los sem meleca. - Mark acariciou as bochechas do mais novo.
E agora, dez anos depois, Hyuck e Mark pareciam ter abusado um pouco da proximidade que os dois tinham. Sempre juntos abraçadinhos e na cama do mais velho. Eles trocavam selinhos as vezes, mas não namoravam e muito menos se declaravam um ao outro.
ㅡ Ei. - Mark deixou um selar nos lábios de Donghyuck que estava se remexendo no sofá. ㅡ O que foi?
ㅡ Eu acabei cochilando. - Hyuck sorriu. ㅡ Eu vou ir embora agora.
ㅡ Já? - Mark perguntou, ainda estavam na metade do filme, e o garoto agora de cabelos castanhos claro, assim como os do outro Lee, não entendeu a pressa.
ㅡ É, preciso resolver algumas coisas em casa. - Hyuck depositou um beijinho nos lábios do mais velho. Era estranho continuar chamando Mark de seu amigo, já tinham se beijado tantas vezes. Estava com medo de querer dar um passo a mais, mas não queria continuar dessa forma.
Donghyuck voltou para casa, e teria continuado o seu trabalho se não fosse pelo seu celular tocando.
ㅡ Donghyuck! - Mark gritou do outro lado da linha. ㅡ Por favor, por favor, um besouro! Eu não consigo descer na sala, ele pode estar em qualquer lugar!
ㅡ Calma, Mark. Eu estou indo ai. - Hyuck respirou fundo. ㅡ Não vou deixar que ele chegue até você, então espere mais um pouco.
ㅡ Tudo bem, eu vou esperar aqui no meu quarto. - Mark disse manhoso, o Lee mais novo sabia como o garoto ficava na presença de besouros. Ele se transformava em outra pessoa quando tinham besouros por perto.
ㅡ Mark? - Donghyuck entrou pela casa do mais velho. Ele ouviu o maldito inseto batendo na parede inúmeras vezes. ㅡ É disso que o Mark tem medo? - Donghyuck pegou o bichinho com a mão e foi até o jardim devolvendo-o a grama. ㅡ Fique ai, não assuste o meu futuro namorado desse jeito. - O mais novo riu baixinho. Ele voltou para dentro da casa subindo as escadas, ele encontro Minhyung todo encolhidinho, em sua cama, abraçando seus joelhos.
ㅡ Ele foi embora? - Perguntou e o garoto em pé o olhou com um sorriso.
ㅡ Eu o tirei daqui, não se preocupe. - Ele abriu ainda mais um sorriso quando se preparou para se jogar na cama de Mark. Ele abraçou o mais velho lhe dando alguns beijinhos. ㅡ Vai ficar dessa forma para sempre?
ㅡ Você sabe que eu tenho insectofobia, é muito difícil... - O garoto disse. ㅡ E-Eu não consigo me controlar, eles me dão muito medo, não importa o tamanho. Eu realmente não entendo o por quê. - Mark disse tão manhoso, o que deu nele?
ㅡ Eu entendo, meu amor. - Donghyuck trouxe a cabeça de Mark até o seu colo. ㅡ Não se preocupe com isso, eu sempre estarei aqui para tira-los de casa.
ㅡ E quando não estiver? - Mark perguntou.
ㅡ Pensa em mim, meu sorriso vai espantar o inseto. - Donghyuck riu. ㅡ Mark, eu estive pensando em algumas coisas.
ㅡ Eu também venho pensando em muitas. - Minhyung respondeu um pouco envergonhado.
ㅡ Qual o nosso estado atual, você sabe. Nos beijamos o tempo todo, você ainda me vê só como amigo? - Donghyuck perguntou. ㅡ Eu gosto de você, Mark.
ㅡ Eu também gosto de você, Hyuck. - Mark se levantou abraçando o mais novo. ㅡ Muito, muito.
ㅡ Que bom, agora que vamos namorar você pode me nomear o seu defensor oficial de besouros. - Donghyuck sussurrou no ouvido de Minhyung o fazendo rir.
ㅡ Eu adoraria. - Mark sentiu os lábios de Donghyuck se aproximando dos seus e completou o caminho selando-os finalmente. Adorava o fato de seu melhor amigo, ser tão adorável consigo.
ONESHOT ㅡ INSECTOFOBIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
insectofobia { markhyuck }
Fanfictiononde donghyuck protegeria mark de todos os besouros do mundo. {markhyuck¡boyxboy} © jeonyah