Capitulo 1

20 1 1
                                    

    SKY
Sinto a brisa gelada bater em meu rosto e me levanto da cama. Eu não lembro de nada da minha vida. Quando eu vim parar aqui nessa ilha, um baú com meu nome foi largado aqui comigo.
    Sky Byrne. Apenas um nome e eu em uma ilha. Saio da casa da árvore que eu construí com alguns "amigos". Macacos e eu. Desço pelo tronco mais resistente e caio no chão.
    Corro até o mar para ver a vista e depois ir atrás de frutas. Vejo algo ao longe encima da água .Algo que anda sobre as águas ! O que é aquilo ?
- O que é aquilo Blue ? - Blue é meu macaquinho preferido. Após 19 anos vivendo aqui, já sei me comunicar com os bichinhos.
"Um navio" ele gesticula. O que é um navio ?
     A monstruosidade está mais perto. Me escondo atrás de um arbusto. Homens descem do "navio". Reprimo um grito e ponho a mão na boca. Blue se mexe ao meu lado.
- Quem está aí ?? - Um rapaz grita com algo comprido na mão. Acho que é uma arma. Blue já comentou sobre os caçadores e suas armas assassinas.
        Com medo, me ergo e levanto a mão. Ele para e abaixa  a arma.
- Você está bem ? - Ele me olha e sorri. - Sou Nathan, príncipe de Surdden. E você ?
- Meu nome é Sky...
- Milady..-Ele se abaixa.
- Está com dor de barriga ?? - O olho com certa preocupação.
- O qu..Oh ! Não. - Ele ri - Isso se chama reverência. É o jeito de se cumprimentar alguém em meu reino.
               Ele tem um reino!! Será que pode me levar daqui ??
- Você pode me levar para lá ?
- Qual a sua idade ? - Seu olhar suaviza.
- Tenho 19 anos.
             Ele assente com a cabeça. Ele se vira para seus homens e grita um comando.
- Vamos..?- Ele estende a mão e eu seguro.
- Sim.
            Entro no navio. Era lindo!! Percorro o lugar com os olhos. Todos me olham curiosos...O que há de errado comigo ?? Nathan ri e me leva are um porta. Há uma cadeira e mesa e uma cama. Me jogo na cama. Algo fofo e macio afundava sob mim.
- O que é isso ??
- Colchão.. é feito de espuma.
- Do mar ??
- Um outro tipo - Nathan ri. - Há roupas ali. Se trouxe e venha comer.
           Sorrio para ele e corro atrás das roupas. Um vestido azul marinho enorme me esperava. Tomo um banho quente ( depois de me entender com os botões ) e vou me trocar.
          Ando pelo " convés ", como Nathan ensinou e acho uma salinha com uma fartura de comida sobre uma mesa. O cheiro é novo. Temperos novos.
- Aí está você .. sente se. - Ele puxa a cadeira.
Me sento e ele faz o mesmo. Ele me serve e eu começo a comer. Que maravilhoso ! Não percebo o jeito que estou me comportando até ouvir um riso baixo.
- Parece que não come há anos...- Nathan sorri.
- Eu só comia frutas na ilha..às vezes peixe..
- Entendo..Me conte sobre você.

NATHAN
          Ela me conta tudo. Como sobreviveu 19 anos sozinha. Dou o vestido a ela cansado de ver meus companheiros de viagem olhando seu corpo quase pelado. Um pano cobria suas curvas, amarrado com uma corda.
         Após o jantar, deixo a em seu quarto.  A vejo apagar de sono. Cubro seu corpo e rio comigo mesmo ao lembrar quando ela perguntou do colchão.
        Vou para minha cabine e me reviro na cama, sem sono. Com o embalo das ondas, me obrigo a dormir.
__________________\\________________
- CHEGAMOS !! - Me levanto assustado. Saio em direção ao convés e Sky já estava acordada, correndo, admirando tudo.
- Bem vinda a Irmim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Princesa da IlhaOnde histórias criam vida. Descubra agora