Capítulo 1

4 1 1
                                    

Levantei da cama com o barulho insuportável do meu despertador.
Existe algo mais irritante que o barulho dessa coisa de manhã cedo? Acho que não. Em fim, fui me arrumar pra ir à escola, infelizmente estou no segundo ano do ensino médio ainda, mas além da chatice de ir pra aula de manhã cedo, eu mudei de escola,  então piorou a situação.
Depois de fazer minha higiene escolhi uma calça rasgada cintura alta com um cropped branco com desenhos de flores rosas passei uma make básica e é isto, acho que tá bom. Após isso decidi descer para tomar café da manhã, mas inesperamente ouço alguns gritos vindos da cozinha, vou descendo as escadas bem devagar e quando chego lá vejo minha melhor amiga brigando com meu irmão (sim eu tenho irmão).

Carla: Você ta doido garoto?!!!
Nunca mais chegue perto de mim tá ouvindo?!!!

Lucas: Não faço nem questão!! Sua maluca!!!

Maya (eu): MAS QUE MERDA TÁ ACONTECENDO AQUI???

Carla: Esse folgado do seu irmão tentou me beijar!!!

Maya: Poxa Lucas eu disse pra você não fazer assim, vai com calma que uma hora ela vai ceder...

Carla: COMO É QUE É DONA MAYA?!!

Maya: Oq? Sei de nada, não fiz nada, eu sou de Deus...

Falei isso e peguei uma maçã subi correndo peguei minha mochila e entrei no carro esperando os pombinhos. Meu irmão tem uma queda pela Carla já faz um tempinho, ela gosta dele mas não quer assumir nada pq mesmo ele falando que gosta dela, ele continua ficando com todas por aí.
Coloquei meus fones de ouvido escolhi uma playlist e avistei os 2 na atravessando a porta da garagem pra vir ao carro. Meu irmão já está no último ano e já tem carteira. Como eu disse no começo, eu mudei de escola e como não queria ficar sozinha por lá convenci esses 2 a mudar de escola tbm.
Lucas deu partida no carro, agr sim eu sinto que vou me lascar...
Partimos rumo a nova escola que pode ser como um sonho, mas ao mesmo tempo como um pesadelo....



Oi galerinha!!!
Primeiro capítulo 390 palavras ksks até agora esse é meu máximo, mas prometo que vou tentar fazer capítulos maiores, bom não tem dia certo pra postagem ainda mas garanto que vou organizar isso aqui.
Bjs de luz pra vcs 💫💫❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para Todo fim, há Um Recomeço....Onde histórias criam vida. Descubra agora