1.Normalzim

9 1 0
                                    

Pi!pi!pi

Elevei meus olhos ao despertado 7:35, pulei da cana já tirando quase toda minha roupa, vou na janela é aponto o dedo do meio pra Patrick,rindo entro no banheiro tomo um banho super rápido, saio já vestida
Calça preta jens, blusa preta com o mickey branco dando dedo, um all star também preto. Vou em frente ao espelho rimel,baton,pó.
Pego meus brincos eles parecem duas rosinhas pretas, pego minha mochila coloco uma alça em um dos ombros, por último pego meu mp3 coloco os fones soltó unas música, pra ser mas exata Kpop, só as animadas mesmo, desço pego uma maçã.

Tchau Senhorita Alice. -Digo e logo mordo a maçã.

Tchau P2, bom primeiro dia de aula. -Disse a Agente Am6 ou Alice.

Pego meu Skate e saio pelo enorme jardim encima dele, quando chego no portão.

Vou lhe leva, está 10 minutos atrasada P2. -Disse Enzo ou como ordena que eu o chame, Gev6.

E assim, de acordo que você passa de "nivel" você ganha mas letras ao seu codinome Enzo versolli está no "nivel" máximo, o máximo de letras são 4 como o Gerenal Chefe Luis inyectó Gcli1.

Bufei e caminhei até a lisomise, odeio como ele adora se amostra, no carro estava Pietro ou agente Pv1.

Bom dia Flor. -Disse o mesmo sorrindo.

Quer o que aqui?. -Me sentei de frente pro mesmo.

Negócios. -Sorisinho nos lábios.

Bom, vejo que vocês continuam os mesmo. -Disse Gev6. -A missão de vocês e....-O interrompi.

Corrigindo minha missão é. -Falei sorrindo e Pietro deixou um risadinha lhe escapa.

A missão de VOCÊS e encontra e descobri os planos do filho de Lisvon, seu filho e chamado de Henry Ford, jogador de basquete e meio machista, racista e etc...aqui esta o que precisaram hoje. -Ele nos deu várias merdas,revirei os olhos assim como Pietro, logo descemos.

Olhei a imensa escola, UAU era enorme.

Só pra informa papel de namorados. -Disse Gev6.

Tá. -Disse junto com Pietro.

O QUE?. -Gritei pois ele já havia ido.

Calma, não sabe ser profissional não? .-Disse Pietro sorrindo.

Vai a merda, segura isso. -Entreguei um espelho pra ele e coloquei as lentes que eram da cor de meus olhos.

Logo Pietro fez o mesmo e depois entramos os dois um do lado do outro.

Pietro tenho um novo plano, que tal nos passarmos de irmãos ou amigos assim poderei tenta me aproximar mas abertamente de Henry.

Eh.....-Ele parecia excitar. -Eh, boa idéia como sempre. -Ele falou olhando para frente.

6B, corredor 6B, Sala7. -Repetía enquanto segurava o Skate, derrepende só sinto um impacto no chão.

E aí Guria!! Hum skate maneiro agora e meu. -Disse um mlk grande e lindo.

Ou maior deixa a mina em paz. -Pietro falava calmo.

Reviro os olhos e levanto.

Uau. -Graças às rosinhas ouvi un sussuro longe, olhei o dono do mesmo.

{Felipe Ford,peso: 56. , 17 anos, 1:74 de altura irmão gêmeo de Gustavo Ford e irmão mas novo de Henry Ford}

Imediatamente minhas lentes vasculharam toda a vida dele, havia coisa que modesta parte eu queria não ter visto.
Sinto meu skate ser puxado de meu braço, me viro e sem percebe estava torcendo o braço de Henry, olhei Pietro que assumiu rapidamente meu lugar.
Acho que ninguém a não ser Gustavo, Felipe e Patrick perceberam que eu havia feito aquilo não Pietro.

Garota da pesada Onde histórias criam vida. Descubra agora