capitúlo 1 : the dream

38 0 0
                                    


"Querido diário!" hoje Dia 07 de setembro de 2018, se completa 3 anos de casório. estou em new York a um ano e meio ao lado do meu marido. Sinto tanta falta do Jeremy, da bonnie, Caroline , enfim de todos em mystic falls. Porém, estar ao lado de damon é simplesmente maravilhoso eu, me sinto realizada,especial,amada E todas as vezes que penso nele, Algo dentro de mim grita "Eu te amo damon". me lembro da noite que conheci o Damon. estava esfriando minha cabeça . poís, eu estava totalmente alterada por ter terminado com o matt. Sozinha , nas ruas de Mystic Falls andava sem parar até que derrepente, visto um corvo , ele voa sob minha direção. assustada,fecho meus olhos e quando eu o abro , o corvo não se encontrava mais lá . continuo andando e em poucos segundos , vejo um cara ele era charmoso,sexy,bonitão e completamente assustador . parada, sem reação , sem saber o que fazer . me aproximo lentamente até ele. ao chegar perto dele observo bem o rosto dele e então , eu digo..

- oi! , está de passagem por mystic falls

Ele então levanta sua mão e acaricia meu rosto me perguntando...

- Qual é o seu nome ?

- bem, me chamo Elena ..(eu respondo ele, educadamente)!

- eu sou o Damon!..... Após dizer seu nome , novamente eu vejo aquele corvo, começo a observa-lo , e quando me viro Damon some. na quele momento , tudo pra mim tinha sido assustador , não só pelo corvo, e sim pela temperatura da mão de Damon. Hoje, consigo entender que o que aconteceu naquela noite , seria o inicio do meu destino.

elena entao, fecha seu diario. quarda sua caneta dentro da gaveta ao lado de sua cama, e seu diário, é colocado de baixo de sua almofada.

- elena! (Damon sussurra bocejando sem parar)

- damon, acordou ? rs (elena sorri)

- acordada a muito tempo? (pergunta damon)

- hum, a alguns minutos apenas (responde elena)

- vem cá me da um beijo !

E então Damon me puxa, rapidamente segura na minha cintura e me beija. Derrepente o celular começa a tocar . eu o pego, e atendo a ligação.

- elena meu amor , quanto tempo né? (ketherine debocha )

- fala logo ketherine, oque você quer !

- bom, meu caso é meio como posso dizer? Beeem... o stefan...

- oque tem o stefan Katherine? (eu rapidamente me altero.)

- ele desapareceu!

Eu começo , a ficar assustada e extremamente nervosa, com a situação.

- como assim o stefan sumiu? (fasso a pergunta extremamente preocupada)

- eu não sei tá legal !

- ele estava estranho ontem a noite, nem parecia ser o stefan que nós conhecemos. A voz ,a personalidade dele bom, não sei explicar. Só não era mais o stefan de antes.

- e você sabe onde ele possa estar? (eu pergunto a ketherine)

- infelizmente não elena ! bom, tenho que ir procurar meu namorado.

E então ketherine , encerra a ligação! Eu fico frustrada, sem saber oque fazer .

- pensa elena , pensa! (começo andar pra lá e pra cá)

- calma amor , vamos achar meu irmãozinho (damon ,tenta me acalmar!)

- Damon, oque será que realmente aconteceu com stefan?

- eu não sei, mas coisa boa não foi ! (damon me responde aflito! )

De tanto tentar entender o fato do que realmente teria acontecido, com o stefan. Eu adormeço . e começo a ter um sonho muito estranho, nele está stefan , dentro do meu ex colégio ao lado de klaus , um vampiro hibrido original. Começo a sentir a dor do stefan, e o pedido de socorro pelo sonho . e Então acordo totalmente assustada.

- elena oque foi? (Damon me pergunta , preocupado)

e então , eu respondo.

- Damon , eu sei onde o stefan esta! E não temos, muito tempo.

- vamos fazer as malas , e irmos direto a Mystic Falls.

Damon, se entender o que estava acontecendo, porque eu estava agindo da quela forma,  nem se dar o prazer de me perguntar oque estava acontecendo , oque eu estava pensando, apenas começa a agilizar as coisas para a viagem. o caminho seria longo, mas de qualquer forma estaríamos voltando para mystic falls , depois de 1 ano e meio.

The Vampire Diaries: DetonandoWhere stories live. Discover now