Os pontos de luzes na metrópole brilham como vagalumes, e as pessoas se vão como libélulas, porém sem as suas mudanças diárias.
Seria um exagero dizer que a cidade dorme enquanto Jisoo está acordada, Seria um exagero porque Seoul nunca dorme.
Buzinas de carros nunca paravam de soar, os Outdoors luminosos sempre estariam ligados, os postes sempre iluminariam as pessoas que passavam pela calçada. Sempre um cenário Caótico, porém longe de ser ruim ou infernal.
Na verdade aquela melodia urbana era até mesmo inspiradora para se pensar, em dias como aquele a garota se sentava junto a sacada bebendo um suco industrializado de pêssego, seu favorito.
Jisoo nem sempre foi uma Garota da cidade, como as pessoas costumavam a apelidar, ela viveu maior parte de sua vida morando junto aos seus avós, no campo, crescendo em meio a plantações de Trigo, algodão e Arroz.
Ter uma máquina de refrescos em cada esquina era algo relativamente novo para Jisoo, O barulho das buzinas ainda era algo revigorante, talvez tudo fosse melhor do que o silêncio do campo.
Os vários mercados espalhados e as redes de Fastfood próximas a todos os locais deixavam tudo mais interessante, e talvez, só talvez, o Consumismo não pareça uma ideia tão prejudicial assim.
Tudo ali era sempre tão novo. Novos rostos de pessoas transitando, novos produtos nas linhas de consumo, novas tecnologias, novos visuais.
A hipótese de que o pôr do Sol é mais interessante se visto em algum lugar aberto e calmo, Jisoo discordava dela e preferia mil vezes Observar dali a cidade ganhando um tom rosado enquanto o telhado das casas escurecia a medida que o Sol ia embora, e pontinhos andantes trilhavam seus caminhos para casa. No verão então a paisagem era ainda mais bonita, a passageira chuva se acabava e ao entardecer a chão refletia o sol, o belo efeito do Asfalto molhado.
Mas era realmente interessante se sentar ali e observar as pessoas que passavam, algumas tinham pressa, algumas falavam ao celular, algumas andavam tão devagar quanto o próprio tempo.
As pessoas reclamam do ambiente citadino, dizendo que ele não era saudável, coisa e tal, porém Kim Jisoo já não liga mais para isso.
Ninguém nunca disse que a vida da metrópole seria saudável, mas é inegável o fato de que ela é bela, muitos podem contestar essa suposição, mas afinal, nem tudo que é belo é extremamente regular, reconfortante e impassível aos olhos e ouvidos, Arte continua sendo arte, mesmo quando não segue padrões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑰𝑳𝑳𝑬 𝑫𝑬 𝑳𝑨 𝑽𝑰𝑳𝑳𝑬
Fanfiction〔블랙핑크〕 a vida na metrópole, o caos e industrialização, produtos da urbanização, pode parecer inviável, mas é totalmente funcional e belo aos olhos de kim jisoo [ kim jisoo | blackpink | oneshot ] ﹫ggukliszt, 2018