Capítulo 16

8 3 2
                                    

                          *Sthefany*

Já tinha se passado dois dias desde que peguei o Nicholas na cama com outro, eu tava tentando não pensar nisso, mesmo eu estando grávida dele, nossa relação vai ser completamente diferente do que era antes.

Eu já tinha aberto o pedido de divórcio, e eu é que não vou me enfiar em outro relacionamento tão cedo, passei quatro anos da minha vida com ele pra ele me trair, e me trair com um homem, a que ponto de tão insuficiente eu estava pra ele me trocar por um homem, mas enfim agora não adianta ficar lamentando por isso.

Eu só sei que eu tenho que esquecer ele e viver minha vida, eu tenho uma filha pra criar e estou grávida de outro bebê, hoje é o aniversário da Sofia, vou no shopping com ela escolher sua fantasia, ela quer por quer que seja a fantasia, e a gente não diz não né?

Termino de dar banho nela e tomo meu banho, saio do banho e visto uma lingerie preta,pego Sofia no colo e abro o guarda roupa procurando uma roupa pra por nela.

Pego uma conjunto de frio vermelho que combina com o meu e uma calcinha amarela pra ela. Visto ela e coloco um tênis branco, faço duas tranças em seus cabelos e passo um batom rosinha nela que esbanjava um sorriso enorme por isso, sento ela na cama.- Não é pra se sujar em! Digo pra ela, que assente com a cabeça.

Volto pro banheiro e passo hidratante corporal de frutas vermelhas, pego minha nécessaire de maquiagem e retiro apenas o que eu iria usar, que era base, rímel, blush rosinha, eu termino de passar a maquiagem, visto o conjunto vermelho pra combinar com ela com um tênis da mesma cor.

Passo um perfume masculino por que eu amo perfumes masculinos, pego a bolsa e boto tudo o que eu iria precisar e saio de casa, mas tive que voltar por eu esqueci da Sofia.

Chegamos no shopping e entramos na loja de fantasias, rodamos quase a loja toda e depois de uma eternidade ela escolhe, ela escolheu a fantasia da mulher maravilha, eu queria bota ela de princesa mas ela não quer de jeito nenhum.

Passo na Forever 21, pra comprar uma roupa pra eu poder usar na festa, escolhi um body de renda com um decote um tanto esbanjador, e pego um short jeans. Sofia queria lanchar então mandei ela escolher qual lanchonete ela iria querer comer porque era aniversário dela né ? Ela quis comer no Bob's.

Nós terminamos de comer e demos uma volta pelo shopping e ela pedia, mais pedia muito pra eu tirar uma foto com ela, vejo um homem passando, aparentava ter uns 22 anos, peço pra ele tirar uma foto minha com ela e ele assente com a cabeça, ele tira e eu agradeço.

-Posta mamãe , posta. Ela pede com uma voz manhosa, oque eu não faço por essa menina?

Sthe Meyer: Hoje é o dia da minha princesa💕 #4aninhos.

Sthe Meyer: Hoje é o dia da minha princesa💕 #4aninhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍❤️😱
3.450 mil curtidas/ 2.100 comentários

Eu ainda tinha que ir pro salão onde ia ser a festa ver se já estava tudo pronto, aproveito que é no caminho pra casa e passo lá de uma vez, já estava quase tudo pronto. Vou pra casa arrumar a Sofia pra festa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para sempre juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora