Capítulo I

6 1 1
                                    

Tudo começou no seculo XVIII, numa pequena aldeia no meio da floresta. O sol brilhava todos os dias como nunca antes visto, até á trágica morte de Susan a amável esposa de Robbert Rollands e carinhosa mãe de 4 filhos ainda pequenos. Morreu afogada ao cair da ponte do rio Mirai que separava a aldeia do resto da floresta, após o seu acidente os aldeões decidiram partir a ponte para que mais ninguém tivesse o mesmo fim que a doce Susan, assim nunca mais ninguém foi á floresta e a aldeia foi se tornando cinzenta e melancólica ao longo do tempo.

Ao passar dos anos os 4 filhos cresceram, o filho mais velho, Mark era agora adulto alto, forte, belicoso, estava sempre a gritar e a querer mandar em tudo quando por dentro era um gatinho assustado, o segundo, Johnny era um cabeça nas nuvens, estava sempre distraído e tinha uma linda namorada chamada Alexa, o terceiro, Bill tinha se tornado num vigarista na aldeia sempre a fazer jogos para enganar os aldeões e aproveitar se deles, e por fim o mais novo Charlie, era pequeno e fraco e o mais triste por nunca ter conhecido a sua mãe, não tinha muitos amigos e sempre preferi-o brincar sozinho.

Depois de 10 anos da terrível perda de Robbert, ele tinha finalmente seguido em frente e deu uma madrasta aos 4 filhos, chamava-se Emilly e ninguém a conhecia, mas eles os dois tiveram logo uma ligação e casaram meses depois.

Passado 1 ano Robert morreu. Os filhos não queriam acreditar no que estava a acontecer, durante a noite Robert tinha tido um ataque de coração e morrido no sono. Eles pensavam que pelo menos ainda poderiam ter o conforto da até agora amável e doce Emilly, mas após esta morte ela teria se transformado por completo e tornando-se fria e má.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Faca De ShadonOnde histórias criam vida. Descubra agora