Querido Diário...

15 5 1
                                    

Querido Diário,

"Eu queria ser uma super heroína, para poder sobrevoar o mundo salvando pessoas dos perigos que há nesse mundo!"

Esse era o meu sonho quando criança.Mas agora, eu quero um super herói para me salvar dessa vida desgraçada.

Como é que eu me desviei tanto do que era bom?Oque eu fiz para merecer essa droga de vida?!

-Lágrimas começaram a cair nas páginas do diário-

Eu escondo tudo que acontece comigo da minha família,mas eu queria tanto dizer a verdade....

Eu queria dizer tudo que tenho passado,meus problemas,minhas preocupações e minhas ações,EU QUERIA FALAR TUDO.

Queria contar sobre o assédio que tenho sofrido.Queria contar quem me batia e esmurrava.Queria dizer o porque de eu estar me contando.

-Madelaine já não aguentava mais o peso das palavras que escrevia-

Mas...não é tão fácil assim...

Obrigada,meu querido diário,por sempre estar me ouvindo.

-A ruiva limpou as lágrimas-

Amanhã eu te conto como foi meu dia.Tchau...

-E então,fechou o diário-

-Mad!Desce aqui,o jantar já tá pronto!-Gritou Ariel,do primeiro andar da casa,para a ruiva descer e jantar.

-Já estou indo!

-A ruiva escondeu seu diário e desceu para
Jantar com a irmã e a mãe-

-E aí,como foi a escola?-A mãe perguntou para sua primogênita.

-Foi normal...-Respondeu a menina.

Só meu diário sabe a verdade,e por enquanto...vai ser assim.

"Merci de toujours m'écouter"*
-A menina falava francês fluente,por causa de suas origens,e essa frase era a que sempre usava para falar de seu preciso diário... Merci de toujours m'écouter-

Continua...

Merci de toujours m'écouter: obrigada,por sempre me ouvir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

It's simple,no?Onde histórias criam vida. Descubra agora