Te amo Kakashi.

2.9K 224 49
                                    


Sakura on.

Passamos dois dias avaliando todo tipo de amostras e prestando socorro aos civis que chegavam a todo momento. Tanto Tsunade-sama quanto eu, nos dedicamos para encontrar o motivo daquele "envenenamento" e finalmente, conseguimos encontrar o verdadeiro problema.

—Um jutsu? — Naruto não acreditava no que via.

Ele fez questão de vir pessoalmente ver os relatórios e aqui estamos, Naruto, Tsunade-sama, Shizune, Kakashi e eu, na sala de minha ex-mestre.

—Sim, Naruto! Infelizmente se trata de um jutsu. Ainda não sabemos quem o fez, porque o fez, qual sua base…enfim, muita coisa ainda é mistério — disse Tsunade frustrada.

—O que exatamente esse jutsu faz? —indagou Kakashi se pronunciando pela primeira vez desde que chegou.

—Com base nas avaliações feitas, as vítimas do jutso, perdem gradativamente os cinco sentidos. Primeiro tato, olfato e paladar. Por último visão e audição. — Shizune resumiu.

—Mais algum detalhe? — Naruto insistiu e Tsunade suspirou.

—Cada sentido perdido, também leva consigo a eficiência de órgãos, tais como rins, fígado, pulmão, cérebro e coração.

—Qual o grau em que se encontram? — Kakashi estava preocupado, todos estamos na verdade.

—Infelizmente os idosos estão em estado mais crítico, dentre os vinte internados, quatro faleceram. Apresentando todas essas características citadas — Tsunade-sama concluiu

—Foi colhida todas essas informações por meio de exumação dos corpos. — completei.

Todos ficamos em silêncio, cada um em seus pensamentos. Cada um tentava unir as peças do quebra-cabeça que estava sendo mais difícil do que imaginávamos.

—Isso não pode ser uma das várias experiências de Orochimaru? — indagou Shizune.

—Yamato teria dito algo a respeito. — Naruto respondeu e suspirou — tenho que voltar e me preparar para o inicio do exame chunnin.

—Você vai conosco? — Kakashi me perguntou.

—Não, irei ficar por aqui e ajudar Tsunade-sama a reverter esse jutsu. — Kakashi se aproximou e depositou um beijo em minha testa.

—Então te vejo mais tarde. Não se esforce muito, por favor, pense no nosso filho.

—Nunca imaginei isso, o Hatake, sendo papai! — disse Tsunade.

—Somos dois — o prateado sorriu e logo saiu acompanhando Naruto.

Naruto, por sua vez, parou na porta antes de sair e nos fitou.

—Se precisarem, mandem chamar Hinata ou Hanabi. O byakugan pode ser de grande ajuda.

Assentimos e eles se foram. Tsunade, Shizune e eu, fomos visitar cada ala e dar novas ordens. Assim como Naruto disse, chamamos Hinata e Hanabi para nos ajudarem com os jutsus.

Tsunade e eu, transferimos um dos pacientes idosos para uma sala de cirurgia e com a ajuda das irmãs Hyuugas, demos uma boa olhada na rede de chakra do mesmo.

—O fluxo está baixo! — disse Hinata — podemos perde-lo a qualquer momento!

Avaliei os sinais vitais dele e vi que estavam bem abaixo do esperado. Tsunade ativou uma pequena parcela de seu byakugou e depositou ambas as mãos no peito do paciente.

—Quero experimentar algo. Hinata, Hanabi, ativem o byakugan e me digam se houver alguma mudança.

Ambas confirmaram e Tsunade iniciou sei trabalho. Levou em média dez minutos e quando minha ex-mestre tirou as mãos, pediu que as Hyuugas falassem se houve mudanças. Pelo menos os sinais vitais se estabailizaram.

[Kakasaku] O tempo e o destino.Onde histórias criam vida. Descubra agora