Alguém andava por um corredor frio e escuro de cor Carmim, em uma noite chuvosa que preenchia todo o local com os sons de fortes trovões.
Os grossos pingos de chuva deslizavam pela janela embaçada e formavam um caminho por ela, fazendo assim, transparecer a imagem escura do lado de fora daquele local.
A cada trovão estrondoso ou relâmpago quase cegante, faziam com que esse alguém apertasse mais a beirada de sua blusa na tentativa falha de se acalmar. Sua respiração já estava ofegante e as suas mãos suadas quando outro estrodo se fez presente no corredor vazio, ele deu um pequeno grito e apertou seus olhos com certa força, segurando mais forte na beira de sua camisa.
(...)
Entrou no quarto e ainda estava ofegante, sua primeira ação foi correr para a sua cama, se enterrando nos lençóis cor de sangue que já não estavam tão quentes pela falta demorada de sua presença. Odiava noites assim, sua insônia sempre o pertubava e em noites como essa o medo acompanhava.
Ele sempre foi reconhecido como um "legítimo medroso" e até se orgulhava disso, achava importante que as pessoas soubessem que esse era o seu eu verdadeiro e que ser um homem medroso era algo do qual podia se orgulhar. Já havia várias coisas perigosas das quais tinha escapado por ser medroso e agradecia por isso, mesmo que o rótulo de medroso fosse algo chato.
Jung Hoseok, um homem de 24 anos, que atualmente se encontra embrulhado como um presente e tremendo como um bêbado ao tomar banho gelado. Colocou um dos braços pra fora do seu castelo ou apenas cobertor e pegou o celular na escrivaninha do lado da cama, com um movimento rápido voltou pro seu protetor cor de sangue e ligou o aparelho.
—Aarg..que claridade.
Fechei os olhos com a claridade repentina e os abri outra vez, tentava acostumar com a claridade e procurava o lugar de aumentar e diminuir a luminosidade do celular. Assim que diminui a claridade, os meus olhos se acostumaram e pude ver o horário.
—03:03 da manhã, ótimo..qualquer demônio pode me pegar agora.
Ri baixo ao pensar em tais possibilidades, mas dei outro pulo ao escutar um trovão mais forte lá fora. Suspirei, precisava acordar cedo naquela manhã e sequer tinha cochilado.
-—Ok, eu vou ter que desmarcar esse compromisso..não é como se eu quisesse ir desde o início.
Deu de ombros e abriu o aplicativo de mensagens, clicou no chat e começou suas desculpas.
"Caro senhor Kim, estou mandando está mensagem para que nosso compromisso seja cancelado amanhã...alguns imprevistos aconteceram e não poderei comparecer ao local desejado."
Em menos de um minuto o celular vibrou e a notificação apareceu.
"Que porra é essa Hoseok?"
"Você disse que viria aqui..faz tempo que não saímos pra comemorar e você prometeu que no fim desse caso (VOCÊ) iríamos pagar um churrasco, comer e beber até desmaiar..ah não.. não vai me dizer que a chuva (?)"
Entrei no chat e dei uma leve risada ao ler as mensagens, digitando em seguida.
"Você me conhece tão bem, não é mesmo?"
"Desculpa cara..faz tempo que a gente n comemora, mas eu sou bem medroso e não vai dar. Olha, se eu conseguir dormir e acordar bem...posso pensar em ir ashuashu. Esse caso me deixou acabado e essa semana é minha folga (posso pelo menos não olhar pra tua cara um único dia? Porra, Namjoon cê é meu chefe é amigo..faz uns mil anos que a gente não se desgruda)..mas se der certo..a gente vai no churrasco"
Recebi um "Ok" como resposta e pude jurar que ele revirou os olhos, suas reações involuntárias sempre me divertiram.
Me sentei na cama e descobri minha cabeça. Já não ouvia o som forte de chuva e isso era ótimo, me levantei, dando uma rápida conferida do lado de fora do quarto e logo voltando pro aconchego da cama.
-—Pelo menos ficou fraca.
Um bocejo quase que instantâneo saiu dos meus lábios, deixei o celular na escrivaninha e me aconcheguei na cama.
-—Amanhã é um dia de descanso...descanso, Jung Hoseok.
Mesmo que ainda tenha que resolver algumas papeladas sobre o último caso, assassinato, mas já havia prendido o assassino e a papelada podia esperar. Iclusive, esse era o motivo da comemoração que fariam amanhã, um sorriso se fez presente ao relembrar da primeira página de um dos jornais mais famosos do país com o seu nome acompanhado de "renomado psicólogo e detetive criminal " e seguido por "desvenda outro grande caso de assassinato".
Ele sabia que o fato de ser um detetive criminal ou até psicólogo era muito irônico, já que ele sempre foi um cara medroso e cheio de problemas mentais como, por exemplo, sua ansiedade ou depressão. Mesmo assim, sempre foi focado na sua profissão e sempre amou..adorava até mesmo quando as pessoas reagiam com surpresa ao saber que alguém tão medroso seguia tal profissão.
Surpreender as pessoas e provar pra ele mesmo que era capaz de fazer tais coisas..isso sempre o deixou vivo, ele precisava se superar e provar que todos aqueles destinos que lhe foram jogados na cara pela sociedade ou por problemas pessoais, eram todos errados, ele escolheria o seu próprio eu e sempre seria assim.
Deu de ombros com um pequeno sorriso nos lábios e caiu em sono profundo, agarrando o próprio corpo.
꧁ Welcome to Vintage Carmim ꧂
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Vintage Carmim ࿈ Yoonseok꧂(hiatos)
Fanfiction❛❛Jung Hoseok, um renomado psicólogo e detetive criminal de 24 anos, mas medroso como uma criança. Conclui outro famoso caso de assassinato.❜❜ ❛❛Min Yoongi, um frívolo serial killer que planeja o início de sua doce brincadeira com o gosto metálico d...