Oiiii!
Essa fanfic é fofa e não sexual!
Tudo descrito nela, vem do meu conhecimento como agere e tbm de pesquisas.🎢(···)🎢
— Vamos embora, Kyung. Não quero que você fique desobediente como ele.
Essa frase foi o suficiente para deixar o little muito triste. O daddy do seu amiguinho não queria que ele ficasse com BaekHyun, pois, segundo Jongin (daddy do dyo), BaekHyun era um bratzinho mimado e respondão.
Mas BaekHyun não era nada disso, ele apenas ficou bravo quando Kyung disse que não queria brincar consigo, pois já era um menino grande e, por causa disso, BaekHyun acabou gerando uma briga entre ele e Kyung; assim como desobedeceu seu daddy durante toda a tarde.
Assim que a porta se fechou, BaekHyun começou a chorar de modo silencioso. Porém, ele estava tão triste, que quando percebeu, já chorava copiosamente.
— Bae? Não chore. — ChanYeol disse, assim que viu que seu menininho não iria parar de chorar. — Venha aqui com o daddy. — Chamou e BaekHyun engatinhou até ele, sentando-se no colo de ChanYeol e o abraçando fortemente.
— Daddy, você não vai me deixar por eu ter sido mimado e respondão hoje, né? Por favor, daddy, não me deixa. — BaekHyun disse trêmulo.
— Ah, meu anjo, eu nunca vou te deixar. — Chanyeol acabou por rir, deixando um beijo na testa de seu pequeno. — Você não é um garotinho mimado e respondão, muito menos um brat. Jongin não sabe o que diz. — Falou, tentando acalmar seu little.
— Jura? Então eu não vou receber punição por ter sido um mal menino hoje? — Perguntou com um brilho de esperança nos olhos.
— Não, não. — BaekHyun iria comemorar, mas… — Você não está livre de punições, mocinho.
🎢(···)🎢
❤
Obrigada por ler 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bratzinho e mimadinho
FanfictionBaekhyun estava triste, porque Kyung não poderia brincar consigo. Pois, segundo Jongin, BaekHyun era um bratzinho mimado e respondão. (agere / little space)