(bônus) castigo

3.8K 176 17
                                    

Após o desastroso dia em que Jongin acusou Baekhyun de ser um brat mimado por ter sido desobediente em todo momento e Chanyeol o dizer que haveria consequências, o próprio Baek tentou muitas vezes remover seu próprio castigo, sendo um bom garoto a todo momento e as vezes implorar para que não recebesse o castigo.

O fato é que Chanyeol lhe daria o castigo, mesmo percebendo que seu príncipe merecia não recebê-lo por passar uma três dias sendo obediente, pois até mesmo estava arrumando seus brinquedos sozinho, sem fazer birra. Entretanto, Baekhyun precisava aprender uma lição com toda a birra que havia feito, algo que acarretou em um outro daddy bravo e o afastamento de dois amiguinhos.

Hoje Baekhyun havia acordado manhoso, havia tido uma noite de filmes com seu daddy e ambos foram dormir tarde. Silenciosamente, Baekhyun se arrastou até estar no conforto do colo de Chanyeol.

- Dada... - o garotinho manhou. - ontem foi muito divertido, dada... Eu amei ver filminhos com você.

Chanyeol sorriu, feliz por saber que Baekhyun havia gostado da noite que tiveram, pois devido ao trabalho, não era sempre que podia passar momentos tão longos com seu pequeno príncipe.

- Fique feliz por isso, meu amor. A noite foi realmente incrível, tudo ao seu lado é. - Chanyeol sorriu ao dizer as palavras doces para o garotinho, esse que retribui o sorriso junto a um beijinho na bochecha do maior.

- O senhor acha que eu mereço não receber um castigo por ter sido bonzinho durante todo esse tempo? - olhou para Chanyeol com esperança, esperando por um “sim”, mas ao invés disso recebeu outra coisa.

- Infelizmente não, meu amor. Inclusive, gostaria de falar sobre seu castigo hoje, dada não vai trabalhar então ficaremos o dia todo juntinhos. - Baekhyun não sabia se ficava feliz ou triste ao saber das duas notícias, então apenas balançou a cabeça esperando que seu Daddy terminasse de falar. - Senta aqui, meu amor. - Chanyeol disse, apontando para a cadeira ao seu lado, o qual Baekhyun se sentou, virando-se novamente para olhar o outro em sua frente.

- Você causou muitas coisas ruins aquele dia com suas atitudes, deixando o tio Jongin muito brav- Antes de terminar, Baekhyun o interrompeu.

- Tio Jongin é um bobão!

- Não fale assim do seu Tio, Baekhyun! Quer piorar seu castigo? Eu estou pensando em algo simples, já que você não fez por mal, mas agindo dessa forma talvez eu devesse piorá-lo. - Baekhyun negou muitas vezes com sua cabeça ao escutar tais palavras e permaneceu em silêncio, não queria de maneira alguma piorar o que ainda nem sabia... Então apenas esperou Chanyeol terminar. - Ótimo. Como eu estava dizendo, aquele dia você deixou seu Tio Jongin muito bravo e fez seu amiguinho Kyung chorar por conta de suas atitudes, foi algo muito feio. Por conta disso, você ficará 2 semanas sem alguns brinquedos e sem assistir alguns desenhos também.

Baekhyun estava em choque, mas não disse nada. Entendia o motivo do seu castigo e sabia que o merecia, então apenas abaixou a cabeça e pediu desculpas à Chanyeol.

- Você entende o porquê desse castigo, certo? - Chanyeol perguntou, esperando resposta.

- Sim... Eu bati no Kyung e briguei com ele, então passei o dia todo sendo mal educado com o daddy e com o Tio Nini. - Baekhyun disse com a voz chorosa e manhosinha.

- Certo, a partir de agora você não verá mais Pocoyo e também não irá mais brincar com alguns brinquedos, ainda não decidi quais. Não irei tirar tudo pois não quero deixar meu menininho triste. - Baekhyun assentiu ao escutar as palavras de Chanyeol, já soluçando por saber que não veria Pocoyo por duas semanas. - Agora vem aqui, meu anjinho, dá um abraço no Dada. - Chanyeol abriu os braços, o qual Baekhyun se aconchegou rapidamente e chorou um tantinho até seu daddy o acalmá-lo com beijos e abraços.

Notas finais:

Oiii, eu sei que já se passou muito tempo desde que não posto nada, quase um ano, ou um ano... Mas, bem, eu tava com saudade de escrever sobre a age regressão, ainda mais agora que tenho um daddy! ❤

Enfim, espero que vocês tenham gostado desse bônus. Faz muito tempo desde que eu venho tentando escrevê-lo com um bom castigo, mas nada vinha a minha cabeça, até receber meu próprio castigo nessa semana kkkkk, não foi isso que eu recebi, mas é parecido.

Me perdoem se a escrita não estiver boa, faz tempo que não faço nada e agora vou tentar atualizar mais fanfics com este tema e por favor, NÃO SEXUALIZEM A AGE REGRESSÃO! Agere e age play são coisas diferentes, estarei sempre a disposição caso alguém queira saber mais sobre o assunto.

Bratzinho e mimadinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora