Meu nome é Jeny Jones, mais conhecida como J.J, não conheci meus pais e fui mandada para um orfanato, lá aprendi a lutar des de sempre, não era um orfanato comum era um orfanato que treinava garotos para assassinar,sim para garotos o que eu tava fazendo lá?
Bom na verdade nem eu sei, acho que eles até recrutavão(é assim que os falamos quando alguém entra lá)garotas mas pelo o que eu sei nenhuma sobreviveu para contar história.
Para ser aceita pelos garotos tive que ser boa o dobro deles (tinha 5 anos no video da mídia)
Posso lutar qualquer arte marcial e manejar qualquer arma.Esse é meu melhor o nome dele é Phoo (temos certeza que a mãe dele tava noiada quando deu esse nome para ele) por isso eu chamo ele de ursinho (entendeu? Phoo... ursinho...) amigo cara de mau- humorado né?
Não é só a cara,ele entrou junto comigo no orfanato a gente não se dava muito bem de cara, mas com o tempo fomos obrigados a treinar juntos e bem aqui estamos nós.
Ele é forte para pega,nós nunca lutamos um contra o outro para descobrir quem é mais forte...————————///————————
Genteeeeeee,esses são os personagens que vocês tem que conhecer, até agora depois eu apresento o resto,ok?
Bjuuuuuuuu(Gente a menininha do vídeo não luta ela humilha, eu em mais humildade criança)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida para matar
RomanceJ.J uma garota que foi criada e treinada para matar,criada em um orfanato especial para garotos