Depois de várias horas no avião eu acabo pegando no sono , e acordo com uma aeromoça me acordando me dizendo que eu já tinha chegado,pego minha bagagem de mão e saio do avião com o pé direito pois quero mudar de vida pois assim não dá todos te julgam pelas aparências e isso me deixa triste , acordo dos meus pensamentos quando lembro que tenho que mandar uma mensagem para a Giovanna pois além de eu não conhecer ela vou ter que ficar na casa dela esse período , faz tanto tempo que não venho no Brasil, vou até o Starbucks e peço um capuccino, enquanto isso mando uma mensagem para ela .
Mensagem on🐼
Contato (Ghii🕊)
S/n:Oi Giovanna eu já cheguei aqui no Brasil e será que vc poderia me buscar? estou no Starbucks ok?
Ghii:sim eu já sai de casa eu te conheço por foto vai ser fácil de te achar bjs até da qui a pouco.S/n:ok bjs
Mensagem off🐼
Terminei de tomar o capuccino e senti uma mão no meu ombro me fazendo assustar,me virei rapidamente e vi uma menina de cabelos liso muito bonita ,agora já sei quem vai me ajudar a mudar.
Giovanna (foto)
Ghii:oiii!!
S/n:Oi, prazer- eu estendi a minha mão para ela, que logo a pegou.-vc é muito bonita-disse fazendo a sorrir.
Ghii:vc também , só que não se valoriza.
S/n:pois é, eu queria mudar o meu estilo, o meu jeito choram, o
e todo o resto vc me ajuda?- perguntei meio sem jeito.Ghii:sim,claro vamos começar amanhã mesmo ok?
S/n:sim, já vi que vamos nos dar muito bem.
Ghii:seremos BFF.- ela disse rindo me fazendo rir.-vamos? Se não nós vamos chegar muito tarde.
Assenti e segui ela até o carro uma BMW preta.
Ghii:Vc não trouxe bagagem não?
S/n:justamente isso que ia te falar joguei minhas roupas fora para min mudar pois não queria trazer uma coisa que eu não iria usar.
Entramos no carro e assim ela deu partida.
S/n:onde vc conheceu meu meu irmão?
Ghii:ne uma rede social,aí agente começou a conversa e aí ele me pediu em namoro isso já faz 3 meses.
S/n:aquele filho de uma mãe boa não me contou nada nós somos tão amigos.
Ghii:ele preferiu não contar a ninguém, pois não sabia se o relacionamento ia dar certo aí quando deu ele contou.
S/n:vc queria ver ele?pois relacionamento a distância deve ser muito difícil de suporta.
Ghii:sim .quando vc ir embora eu vou junto pois vou terminar o ensino médio lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nerd e os populares (bts )💜💜💜💜
Fanfictionela sofre muito mais nem por isso se rebaixa ao nível de pessoas que a odeia eles são populares metido a bad boy oque será que vai acontecer em?......?isso vai mudar e não vai ser tarde. só lendo pra descobrir 💜💎