Meredith Curter

7 1 0
                                    

   Olá, meu nome é Meredith Curter, mas pode me chamar de Anne eu gosto mais desse nome, bom como já deve estar na cara eu sou uma escritora. Neste livro eu irei contar os segredos mais obscuros da cidade de Nirgath, bom não exatamente da cidade já que a cidade "não" possuí nada de mais, mas sim dos moradores que nela habitam. Eu irei revirar cada canto, casa e bueiro da cidade para provar que não estou louca  ̶e̶l̶e̶s̶ ̶q̶u̶e̶ ̶e̶s̶t̶ã̶o. Os segredos aqui são dos mais variados desde roer as unhas dos pés com a boca à sair durante as noites para sugar o sangue de pessoas ou animais que estejam acordados ou nos lugares errados. Agora vou contar a vocês um pouco sobre essa cidade e quando foi fundada. 

   A cidade de Nirgath foi fundada em 1357, todas as pessoas que moram aqui são parentes distantes dos fundadores. Todos eles se conhecem "bem" mas são extremamente afastados e não sabem de todos os segredos uns dos outros, o que só melhora na minha busca já que mentiras serão reveladas.

   Agora eu irei começar a revirar cada canto dessa cidade, para lhes contar tudo de mais horripilante e bizarro que eu já vi.

   Tudo isso antes deles me pegarem, não posso ser presa antes de contar tudo para vocês nesse livro.

Terror em NirgathOnde histórias criam vida. Descubra agora