Oiii, essa é uma história louca que está em fase de teste.
Boa leitura❤✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴✴
Amanda
-Merda - murmurei após ter pisado em uma poça de água
Acordar atrasada virou algo completamente comum para mim, depois de alguns meses de pesadelos. Eu estava no terceiro de quatro anos da faculdade de bruxaria. Comecei aos catorze anos e agora, que tenho dezessete, nunca tive tanta certeza de que é exatamente isso que eu quero fazer.
Lembro-me de quando contei aos meus pais sobre minha vontade de ser bruxa, eles ficaram irritados, decepcionados e eu até podia dizer orgulhosos? Minha família era de fadas, toda ela, quando olhávamos para a nossa árvore genealógica apareciam diversos familiares meus com suas asas brilhantes e coloridas, acenando para seus futuros parentes.
Todas minhas três irmãs decidiram ser fadas, duas já formadas exercem suas funções na capital e na cidade natal, a outra irmã, Carol, minha gêmea não idêntica se forma esse ano.
Ao entrar no prédio azul bebê da minha faculdade, suspiro aliviada em não estar atrasada, pego a minha varinha (aquela que o destino escolhe para cada bruxo) e digo o encantamento que muitas vezes uso para secar minhas roupas:
-Secarus.
Aos poucos vejo meu sapato secar.
-Uou, impressionante, veterana Amanda. - Fala uma garota loira, baixinha e meio gordinha.
-Obrigada Caloura Grécia, você sabe fazer? -Perguntei ansiosa para a resposta.
Uma coisa que eu adorava na faculdade era ensinar, eu queria aproveitar ao máximo até eu fazer dezoito anos e chegar a hora de saber quem é meu destinado.
-Não muito..... Quando eu faço esse feitiço tenho a impressão de que minhas roupas encolhem.
Rio de leve para ela e então a ensino a como fazer o feitiço de acordo. Mecho as mãos como se fosse uma maestro e falo a frase corretamente.
-Moleza, não é? - Pergunto brincando com ela - Não fique chateada se não acertar de primeira, você devia ver como eu era no primeiro ano, ninguém da minha família era bruxo então tive que me virar sozinha.
-Sério? Nem parece, até as alunas do último ano não são tão boas como você. Você realmente nasceu para isso, tomara que seu marido permita que continue sendo bruxa.
Permita.
Nunca odiei tanto uma palavra.
Meu país é governado por reis a mais anos que alguém pode contar, aqui os homens mandão, sempre e para sempre. Quando homens e mulheres completavam dezoito anos uma magia ancestral chamada destino fazia com que encontrássemos uma alma igual a nossa, uma alma gêmea, e fazia com que nos casássemos com ela. Muitos maridos não permitem que suas esposas continuassem a ser bruxas, para eles era algo sombrio graças as chamadas Bruxas Originais, que estão desaparecidas a séculos.
-Tomara - Falei e me pus a andar para a minha sala.
Devo confessar, já estava com péssimo humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada
FantasyO sonho de Amanda é ser bruxa, e ela faz de tudo para conseguir ser. Mas não se pode fugir do destino. Uma magia poderosa, criada pelas bruxas e fadas ancestrais faz com que uma alma idêntica a sua seja seu destinado. Um homem com cabelos loiros...