Camila faz um coque frouxo e pega a primeira roupa que vê pela frente, ou seja, um vestido rosa de princesa com vários detalhes de diamante falsificado.
Já que ela, como uma patricinha de respeito, não lava o cabelo ou utiliza o vazo sanitário, Camila Cabello sai de seu ape andando em direção a igreja.
Ela já estava atrasada para seu casamento com Lauren Jauregui.
— Cheguei! — Fala a sua melhor amiga, Dinah.
— Que demora, tava quase indo embora assistir novela.
Dinah entrega um buquê com vários maconhas para Camila, logo sumindo para dentro da capela.
A música de casamentos não demora a começar e Karla camila anda lentamente, abrindo as portas da igreja.
Ty está no altar, juntamente de Lauren, com um vestido vermelho, curtíssimo e grudado ao corpo.
🚬
Com os votos sendo ditos, o padre Dolla Sing, fala:
— Ha, parabéns aí!
Todos os convidados da igreja aplaudem, correndo todos para fora.
Pétalas e mais pétalas de maconha voam pelo ar. Os convidados jogavam várias em cima da cabeça das noivas, parabenizando o casamento.
— Eu vou sentir falta de vocês.. — diz Ty emocionado.
Até que uma fada gigante pousa ao lado das noivas.
— Parabéns! — diz a loira sorridente.
— Ha, quem é você?
— Eu sou a Ally Santíssima. Rainha de todas as maconhas do universo!
— Uauuuu — fala Dolla impressionado.
Seus olhos brilham ao olhar o vestido que a baixinha usa, cheio de ervas medicinais.
— Eu trouxe um presente pra você. — fala levantando suas mãos para o alto. — que se faça a macumba…. — grita soltando um brilho verde de seu peito.
Uma chuva de maconha começa, vários Beck e folhas caem do céu, ficando por todo o chão.
— Ha, que top
Com um cigarro de maconha pousado nos lábios das noivas, as duas entram em seu carro grande e conversível de cor rosa, acenando para todos ali.
— Você é solteiro?
— Ha, sou.
— Hnm, que delícia, digo que absurdo.
Ty Dolla sorri para a baixinha, arrancando um suspiro da fada.
— É… o que você acha de eu e você ali no confessionário? — cochicha a fada.
— Ha, tá bom aí
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maconhas voadoras
HumorOnde a Lauren fuma maconha. Baseado em fatos reais e de erva medicinal.