Acordo cedo e lembro que daqui a 1 dias é o dia de ir pra coreia pois meus pais... bom meus pais sofreram um acidente...eles..eles morreram... ainda é difícil pensar sobre isso ou falar com alguém sobre isso, odeio mudança, odeio ter que mudar mas é preciso eu não quero mas não tenho parentes pra cuidar de mim no Brasil vou ter que ir e também gosto muito da minha tia e do meu primo faz muito tempo que não os vejo... bom eu contei a todos que vou embora vou sair do Brasil e ir para coreia achei que não fossem se importar alias não sou popular nem nada mas eles se importaram fizeram publicações no instagram falando que sentiriam minha falta, o que mais me preocupa é o Rafael meu amigo... meu melhor amigo como eu vou fazer sem ele ? como vou viver essa viajem tem tudo para dar errado mas vou ter que pensar positivo...
depois de pensar em todas essa coisas me levando e vou até o banheiro fazer minha higiene, tomar banho e me arrumar pois iria sair com o Rafael aproveitar o tempo que tenho com ele
me arrumo assim .. e sim eu tenho uma paixão pelo Gucci
~QUEBRA DE TEMPO~
Depois de mandar mensagem para o Rafael dizendo que estava pronta recebo uma mensagem do meu primo Hoseok o qual eu não via faz muito tempo, na mensagem dizia que eles estavam me esperando e felizes por eu estar indo pra lá e ele também perguntou se eu sabia falar coreano.. bom eu falei que sabia algumas coisas pois meu pai só falava coreano em casa ele nao falava português então falava algumas coisas sim. Depois de responder a mensagem escuto a bisina do carro(uber) que o Rafael estava e bloqueio o celular e saio em direção ao carro.
Rafael- E ai pra onde vamos ?
- vamos para o melhor lugar do mundo... Parque de diversões
Rafael- Como não suspeitei disso já deveria saber
Rafael passou o endereço do parque para o homem que estava dirigindo e nos fomos atras conversando sobre coisas sem nexo como o que eu vou mandar pra ele de lá, como eu vou me acostumar com a rotina de lá, se eles comem coisas como cachorro no almoço e o moço do Uber só sabia rir.
- Rafa chegamos terra da diversão, sente esse cheiro ? - respirei fundo e olhei pra ele
Rafael- Sim sinto cheiro de... - ele respira fundo e gritamos juntos-
Os dois juntos- EVOLUTION (Era um brinquedo que fazia você ficar de cabeça para baixo e rodava muito rápido )
~QUEBRA DE TEMPO~
Funcionário do parque- próximos!!
Rafael- Vamos (S/n)
- Tá
Chegando no brinquedo eu já estava com medo agarrei no Rafael e fomos...
Rafael- AI MEU KU QUE BRINQUEDO FDP ACHO QUE VOU MORRER- ele disse quando o brinquedo girou mais rápido
- EU QUERIA TIRAR UM FOTO ESPERA
Eu tiro a foto e guardo o celular.
Rafael- MENINA TU É DOIDA SE ESSA MERDA CAIR... TU NÃO TEM OUTRO NÃO.
-CALMA SENHORA JÁ GUARDEI
O brinquedo virou de cabeça para baixo
Rafael- CARALHOUUUUU EU VOU MORRER!! MEU DEUS VC VIU ISSO ?
- O QUE ?
Rafael- MEU CORAÇÃO CAIU LÁ EM BAIXO JUNTO COM MINHA DIGNIDADE QUE DEIXEI LÁ
-KAKAKAKAAKA
Rafael- KAKAKAKA
~QUEBRA DE TEMPO~
Finalmente saímos do brinquedo eu e Rafael não paramos de rir. ele iria dormir na minha casa hoje já que amanha iria viajar sem saber quando voltaria.
chegamos em casa, tomei meu banho e ele tomou o dele eram 20:00 da noite e eu estava com fome então pedimos hambúrguer no ifood, a comida chegou e ficamos conversando.
Rafael- Vai me ligar todos os dias ?
- já é a quinta vez que me pergunta isso e a resposta não mudou
Rafael- aiii sua chata só quero saber se você me ama de verdade e vai me ligar- ele para de comer e me olha
-Claro que eu te amo nunca vou deixar de te ligar- levanto e abraço o mesmo
Rafael- Bom sem esse clima clichê agora vamos comer
- é assim que eu gosto, vamos!!
acabamos de comer e fomos ver um filme. quando o filme acabou eram 23:00
-AI MEU DEUS RAFA FUDEU
Rafael- QUE FOI ? SE MACHUCOU ?
- Não menino, é que já são 11h da noite
Rafael- eu sei iii...?
- iiii que eu vou acordar cedo amanha esquecei que eu vou viajar ?
Rafael- MEUS DEUS! vamo dormir agora
-vamos
apaguei as luzes e fui pro quarto com o Rafael, como eramos muito amigos dormimos na mesma cama mas nunca roulou nada só eramos amigos mesmo.
YOU ARE READING
imagine Taehyung
FanfictionMeu nome é (S/N) tenho 17 anos e descubro que vou morar na coreia com meus primos após o acidente dos meus pais, meu primo Hoseok é sempre muito feliz e animado ele é um k-idol acho que se chama assim os cantores da coreia, bom ele tem um grupo com...