Capítulo Único

2.8K 430 407
                                    

Naruto tinha certeza que Shikamaru estava praticamente sendo obrigado por estar ali. Isso causava risadas internas, como o seu amigo poderia ser preguiçoso ao ponto de não querer participar do próprio casamento? O moreno amava muito a sua noiva, era perceptível e incontestável, mas haviam coisas na vida que Shikamaru simplesmente não tinha a menor disposição. Contudo, o coração de Naruto se aqueceu quando ouviu as palavras de Shikamaru durante os seus votos de casamento. Fez, praticamente, metade dos convidados chorarem, assim como Temari. Ela não esperava palavras tão bonitas quanto aquelas que Shikamaru havia pronunciado.

Aquilo fazia o coração de Naruto bater mais forte. Ele era um romântico nato, todos sabiam disso. Ele tinha essa personalidade, era impossível esconder. E aquilo era um dos grandes motivos do seu namorado o amar tanto! Sasuke amava como Naruto o acordava com o café da manhã na sua cama e quando ele mesmo fazia os presentes que ele lhe dava.

Mas, diferente dele, Sasuke sempre foi muito fechado. Era quase impossível ouvir Sasuke falar sobre amor ou fazer algo manual para o seu namorado. Ele não era uma pedra de gelo, claro. Sempre o tratava com muito carinho e dá a máxima atenção que ele pode dar. Pode até mesmo passar um domingo inteiro ouvindo várias histórias intermináveis que Naruto tinha sempre para contar.

Naruto segurou forte a mão do seu namorado quando ouvi um "sim" dos dois. O loiro poderia morrer ali de amor, estava bem perto disso. Contudo, ao ver o olhar frio do seu namorado, como se aquela cena fosse totalmente indiferente para si, o causou um pouco de incomodo.

O loiro sempre quis pedir o seu namorado em casamento. Fazia exatamente dois anos que os dois haviam se mudado para a mesma casa e ele era a pessoa mais feliz do mundo por isso, apesar de todos os problemas e brigas era exatamente aquilo que ele queria para si, ficar com Sasuke até o fim da sua vida. Contudo, ele sabia os princípios do seu namorado. Quando Sasuke soube que Temari havia pedido Shikamaru em casamento, a sua reação foi revirar os olhos e soltar um comentário sobre ser algo desnecessário, já que eles já moravam juntos há muito tempo.

Sasuke não era romântico e Naruto sabia que não poderia mudar isso e muito menos esperar que ele mudasse ou exigir isso de certa forma, ele só podia aceitar, o que era algo muito difícil. Para si, sempre irá faltar alguma coisa. O loiro sempre sonhou com o seu casamento, os votos, a dança e ver todo mundo que ele ama ali reunido para celebrar o amor dos dois.

Entretanto, para o seu azar, ele se apaixonou por um homem que não suporta tudo isso que com o ele sonhava. Naruto nunca disse nada sobre isso para o seu namorado, ele sabia que seria uma discussão desnecessária sem fim e sem nenhuma solução, então ele preferia manter isso dentro do seu coração desejando que um dia ele pudesse esquecer desses sonhos.

- Obrigado por terem aceitado o meu convite para serem meus padrinhos.

Shikamaru disse um pouco cansado, já durante a festa depois de posar para inúmeras fotos que ele não queria tirar. Naruto admirava o seu amigo, ele movia mundos e fundos para poder fazer, agora, sua esposa feliz. Até mesmo se dispor a participar de uma festa de casamento. Temari estava extremamente feliz, era inegável, o seu sorriso conseguia preencher quase todo o seu rosto.

- Nós que agradecemos o seu convite, Shika. - Naruto falou feliz.

- Pelo somos mais bonitos que o Gaara. - Sasuke comentou. - Deixou toda a celebração mais harmoniosa.

Shikamaru deu uma risada com o comentário do seu amigo, afinal o moreno não perdia nunca a oportunidade de alfinetar o cunhado de Shikamaru. Gaara era ex-namorado do seu atual. Ele poderia ser frio, mas o ciúme era a única coisa que ele não conseguia esconder.

- Sem comentários assim, Sas! - Naruto revirou os olhos. - Ele pode nos ouvir.

- Não vejo problemas nisso. - Ele deu de ombros.

Os padrinhosOnde histórias criam vida. Descubra agora